Me afastei do seu abraço, sentindo o meu coração despedaçado.
Eu só queria ficar com o Tamaki agora. Ele me traria conforto e consolo como sempre fez.
– Você está cansada? Eu preparei um quarto pra você. – Tomura pega no meu queixo, me fazendo olhá-lo.
Afastei o meu rosto da sua mão, o que fez ele me olhar com tristeza.
– Você acha que eu sou nojento?
– O que? – Pergunto em surpresa.
– Você tem nojo de mim? – Ele pergunta, se aproximando do meu corpo.
Eu nego com a cabeça e ele me olha sério.
– Então fala. – Ele pega o meu rosto com uma mão e aperta levemente as minhas bochechas.
Sinto a minha pele rasgar e se regenerar instantaneamente. É em questão de segundos, então eu nem tenho tempo de sentir dor.
– Eu não tenho nojo de você, Tomura. – Ele se aproxima do meu rosto após eu dizer isso, ficando com a sua face rente a minha.
Engulo seco ao ver os seus dedos se mexerem nas minhas bochechas pela ansiedade dele.
– Vai me matar? – Respiro fundo quando ele se afasta e solta o meu rosto.
– Nunca faria isso com você, preciso de você aqui comigo. Você é o que me mantém vivo.
– Não sou sua propriedade, Tomura. Não posso ficar aqui, quero ser uma heroína, você sempre soube disso.
– Você não tem escolha. – Ele diz, deslizando a sua mão pelo meu rosto.
Encaro os seus olhos com apreensão.
– Ou você não me quer mais? É por isso que não quer ficar aqui? Tem mais alguém na jogada?
– Eu só quero ir embora, por favor. – Peço com a voz chorosa.
Tomura sorri pra mim. Olhando em seus olhos, eu poderia dizer que ele estava me admirando, mas o seu sorriso era sinistro.
Seus dedos deslizam pelas mechas do meu cabelo.
– Ainda mantém esse corte... Fica tão bonito em você. – Ele se inclina sobre o meu corpo, deixando um beijo no topo da minha cabeça.
Tomura se afasta para me olhar outra vez.
– Você é especial, por isso não pode ir embora. Consegue entender isso? Tudo vai ficar bem se você ficar aqui comigo. Eu não quero ficar sozinho de novo, Mei, não dessa vez.
– Por que tá fazendo isso comigo? – Os meus olhos encharcam.
Ele sorri – Por que eu amo você. Quero você aqui comigo pra sempre. – Ele passa os dedos nos meus olhos, impedindo que as lágrimas saiam – É difícil entender agora, mas o mestre tem planos pra você e, assim que se concretizarem, você vai entender e será feliz ao meu lado.
– Você tava planejando isso a muito tempo? – Me refiro ao sequestro.
– Desde que você se foi, mas eu nunca sabia como executar, até que tive uma brecha com o sequestro do moleque.
Moleque? De quem ele tá falando?
– Você tem que dormir agora, Mei. Está tarde. Por favor, seja obediente. – Ele me olha com intensidade.
Seus olhos são profundos. É como se ele pudesse ler a minha alma através do seu olhar, como se me conhecesse por completo e soubesse dos meus segredos mais obscuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...