35 - Eu quero mais dele

1.3K 127 20
                                    

Assim que saímos do shopping, a Nejire começou a puxar assunto.

– Vocês vão voltar pra escola?

– Eu não tenho certeza se o meu pai vai estar em casa, e se não estiver eu vou ficar sozinha, então não tem porquê ir pra casa... – Digo.

– Eu também... – Tamaki diz.

– Então vão juntos. – Nejire sorri – Estamos liberados para ficarmos o final de semana fora da escola e vocês não vão aproveitar? Qual é! – Ela fala com indignação.

Olho pro Tamaki como se procurasse pela sua aprovação.

Eu queria ficar com ele, mas me sentia envergonhada em perguntar. A última vez que ficamos sozinhos, as coisas ficaram um pouco quentes, então talvez ele pensaria que eu estava chamando ele pra isso.

Tamaki assentiu com a cabeça, indicando que queria ir pra minha casa comigo.

Então nós fomos, mas antes passamos na escola pra pegarmos as nossas coisas.

[•°●]

Assim que cheguei, eu conferi se não tinha ninguém em casa, e não tinha.

Acho que o meu pai não volta hoje.

Subi pro segundo andar com Tamaki logo atrás de mim e deixei as nossas coisas no chão do meu quarto.

– Você tá com fome? Posso fazer algo pra você comer. – Digo, mas ele nega.

Comemos lanche e ainda comemos um pouco mais enquanto assistíamos o filme, então não tínhamos fome agora.

Eu me sentia cansada e só queria relaxar. Sentia os meus pés doerem.

– Então eu vou tomar banho. A casa tem mais banheiros, se você quiser.

– N-Não... Não quero ficar sozinho...

– Tudo bem. Quando eu terminar eu espero você também, ok? – Sorrio e ele concorda.

Entro no banheiro do meu quarto e tomo um banho lento e quente. Os meus músculos tensos se relaxaram ao entrar em contato com a água.

Saio já vestida e Tamaki estava sentado na minha cama, me esperando pacientemente, da mesma forma que já estava quando eu saí.

Peguei uma toalha pra ele e ele foi tomar banho no banheiro do meu quarto também.

Quando ele terminou, já estava vestido assim como eu. Os cabelos estavam molhados e ele estava cheirando a sabonete.

Não pude me impedir de admirá-lo.

Deitamos na minha cama juntos depois que eu sequei o cabelo dele com secador.

Ele parecia um tanto quanto inquieto, isso me deixou preocupada.

– O que foi? – Pergunto.

Ele fica em silêncio por um momento – É-É que quando fomos aos nossos dormitórios, eu peguei algo pra você. E-Eu planejava te entregar no mesmo dia em que te pedisse em namoro, mas eu não sabia que pediria naquela hora.

– E o que é? – Pergunto, e ele se levanta da cama, saindo do meu abraço.

Ele vai até a sua mochila e de lá tira um urso rosa de pelúcia que estava toda esmagado por ser maior do que o espaço da sua bolsa.

É o urso que eu tinha visto na vitrine de uma loja no último dia em que fizemos estágio.

– Não acredito que você comprou ele. – Eu tinha um sorriso no rosto.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora