• ● Narração POV
Ele sentia você se esfregar nele e isso só o fazia ter mais vontade de tê-la para si.
Você era tão boa enquanto fazia isso. Ele nunca tinha se sentido assim antes.
Sentir a sua buceta quente, ainda que através das suas roupas, roçando nele o fazia se sentir no paraíso.
Você sentiu o seu corpo ser erguido enquanto vocês se beijavam e ansiavam um pelo outro.
As mãos grandes do garoto apertavam a sua bunda enquanto ele te levava a sua cama e carinhosamente te deixava deitada sobre ela.
Ele estava por cima de você enquanto vocês ainda se beijavam. Suas mãos passearam pelas costas dele e ele arrepiou ao sentir os seus toques leves.
Ainda que se sentisse envergonhado, ele não conseguia se impedir de pressionar o próprio quadril contra o seu. A sensação era tão gostosa, e a cada vez que ele fazia isso você soltava um gemido abafado pelas suas bocas juntas. Ele queria escutar mais de você.
Suas mãos deslizaram pela blusa dele, puxando-a para cima, e o garoto entendeu o seu recado, visto que se levantou, ficou de joelhos a sua frente e retirou a camisa enquanto a respiração dele era ofegante.
O corpo dele era esculpido como uma obra de arte. A pele pálida do garoto brilhava sob a luz da lua enquanto o olhar dele despertava o maior desejo que você já pôde sentir por alguém no seu interior.
O corpo dele era a personificação da tentação, o verdadeiro sinônimo de desejo. Continham músculos que você nunca pensou que haveriam através de suas vestes, pois ele sempre se vestia com roupas largas que escondiam o seu físico perfeitamente definido.
Você pulsou ao ver o peitoral nu do elfo pela primeira vez, e ele parecia se sentir perdido sobre o que fazer.
Para ser justo, você se levantou, ficando sentada na frente do seu namorado, e, em um movimento leve, retirou a sua blusa juntamente ao seu sutiã, deixando os seus seios expostos pra ele.
Ele pareceu hipnotizado assim que as suas roupas de cima foram retiradas. Simplesmente o olhar dele não conseguia sair do lugar que você deixou que ele visse pela primeira vez.
Na visão dele, você por inteiro parecia perfeita. Cada detalhe, desde a suavidade da sua pele até a maneira como seus cabelos caíam delicadamente sobre você, despertava um desejo intenso nele.
Seu corpo parecia ter sido moldado por anjos com minuciosidade até chegar a perfeição. Você era irresistível, despertando um fogo ardente dentro dele, que o impulsionava a se entregar completamente a você, e isso não era diferente pra você em relação a ele.
Você puxou ele pela nuca de volta para cima do seu corpo, se deitando novamente na cama.
Seus dedos acariciaram as orelhas pontudas do elfo e seus lábios deixaram beijos pelo pescoço dele.
Ele grunhiu ao sentir a sua boca quente em contato com a pele dele juntamente aos seus dedos leves lhe dando carícias.
Ele depositou um beijo tímido na sua bochecha, olhando nos seus olhos pela primeira vez depois de um tempo em seguida.
– Eu quero... fazer uma coisa. – Ele diz com a respiração ofegante.
Você nem sequer pensou em recusar.
Com a sua permissão, o garoto desceu beijos do seu pescoço até a sua barriga, parando no lugar que molhava por ele.
Suas roupas de baixo foram lentamente retiradas pelas mãos trêmulas do seu namorado, e assim ele finalmente viu você por inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...