12 - Me diga a verdade

1.2K 152 72
                                    

Assim que o estágio acabou, Tamaki se ofereceu para ir junto comigo até a escola.

– Você acha que fui bem? – Pergunto a ele.

– Sim. Você conseguiu mais do que eu e o Fat conseguimos em meses.

Não pude me impedir de dar um sorriso satisfeito. Eu realmente me sentia feliz em ter me saído bem no meu primeiro dia.

– Você acha que aquilo realmente era...? – Vejo Tamaki se encolher um pouco e as suas bochechas rosarem levemente. Ele estava falando das possíveis amostras que encontrei.

– Acho que sim. É um pouco perturbador pensar que alguém faz aquilo pensando em mim... Espero que a foto tenha sido apenas uma coincidência. – Era o que a minha boca falava, mas, no fundo, eu sabia que aquilo não era uma simples coincidência.

– E-Eu tô preocupado com v-você. – As bochechas dele coram mais – Pode ter alguém te perseguindo e ele pode te machucar...

– Não se preocupe comigo, Tamaki. – Coloco a mão no ombro dele, dando um sorriso gentil – Eu sei me defender. Além do mais, se fosse pra alguém ter feito algo, esse alguém já teria feito, não acha? – Tentei dar o meu melhor sorriso.

Me desculpa por te enganar assim, mas eu não consigo te contar, tenho medo do que você pensaria de mim...

O Tomura está cada vez mais perto de mim. Ele consegue acesso a yuuei facilmente e, principalmente, acesso ao meu quarto.

Aquela foto em meio a toda aquela sujeira me perturbou. O Tomura é obcecado e um pouco louco, mas ele não seria maluco o suficiente pra fazer algo comigo enquanto eu durmo. Ou seria?

– Mei... – Sinto a mão quente do Tamaki repousar sobre a minha que estava no seu ombro – eu posso ver que você não se sente assim de verdade... – Ele fala cabisbaixo, parece decepcionado por eu não contar a verdade a ele.

A sua mão aperta a minha com leveza. Ele estava sendo delicado comigo porque sabia que eu estava em um momento difícil.

Ele é tão puro e angelical...

– Você não precisa me contar, eu entendo. Mas eu me preocupo de verdade porque você... é minha amiga. Então se você se sentir insegura ou tiver medo de alguma coisa, você pode me procurar. E-Eu vou estar sempre aqui por você.

Seus olhos me encarando de uma maneira tão singela fizeram o meu coração derreter.

Sua voz transparecendo toda a sinceridade que parecia possuí-lo fazia o meu estômago se contorcer em borboletas que se prendiam aos sentimentos que passeavam por todo o meu corpo.

Ele realmente se preocupava comigo e estava disposto a me ajudar caso eu precisasse.

Ele consegue ser tão bonito. Não apenas por fora como também no seu interior. Ele é bonito em todos os aspectos.

Eu não consigo deixar de encarar os seus olhos brilhantes como estrelas no céu a noite. Parece que eles cintilavam pra mim como se fossem meus, como se quisessem se entregar a mim completamente.

Eu estava tão distraída com o seu olhar ternuroso, distraída no calor e conforto que ele estava me passando agora, que nem sequer notei o quão próximo nossos rostos se tornaram.

Voltei a realidade apenas quando senti a ponta do seu nariz encostar no meu, e parece que foi assim que o Tamaki voltou ao mundo real também.

Ele se afastou rapidamente de mim. Suas bochechas estavam vermelhas como morangos e ele colocou as mãos na frente do rosto para se esconder.

Acabei soltando uma risadinha.

– Tamaki, tudo bem. – Tento acalmá-lo.

– Não... – Ele ainda escondia o rosto com as mãos. Eu podia ver as suas orelhas vermelhas.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora