[SEGUNDA-FEIRA]
– Devido ao péssimo desempenho da maioria de vocês nos estágios e o fracasso do acampamento de treinamento, nós faremos um segundo acampamento com muito mais segurança do que o primeiro. – Aizawa diz.
– Isso é uma boa ideia? O primeiro já foi invadido e a segurança era boa. – Jirō contesta.
– Vocês querem ser heróis ou não? A escola não vai parar por causa de meros vilões. Heróis profissionais foram convocados para protegê-los durante as atividades do acampamento, além de que os Big Three estarão com a gente.
– Os Big Three!? – Midoriya pergunta – Por quê?
– Vocês precisam de mais treinamento, já que os que vocês deveriam ter feito foram interrompidos. Como vocês sabem, eles são alunos com bastante experiência, então isso será útil pra vocês.
– Ai, meu Deus... mais treinamento. – Ashido se deita sobre a sua mesa enquanto suspirava.
– Todas as informações sobre o novo acampamento estão nessa folha. – Aizawa começa a distribuir papéis pra nós.
A lista de coisas que precisamos levar não é muito diferente da lista do primeiro acampamento.
Já começaremos amanhã. Isso me desanima.
Estamos sempre pegando pesado na escola porque somos a turma mais atrasada.
Senti o meu corpo amolecer e fraquejar.
Não quero acampar de novo. Me sinto tão cansada.
[03:10 PM]
– Aaah, não é legal!? Vamos acampar todos juntos! – Nejire coloca o braço sobre os meus ombros.
– Não quero acampar de novo. – Digo, com expressão de morte.
– Não desanima vai, Mei! O Tamakinho também vai. Não se sente feliz? – Ela aperta as minhas bochechas.
– Queria ficar em casa... – Respondo.
– Nada de moleza! Seremos heróis profissionais no futuro. A gente tem que trabalhar!
– Vai funcionar igual ao primeiro acampamento? – Mirio pergunta.
– Vocês vão ter um quarto só pra vocês, enquanto a minha turma vai ter dormitórios separados por gênero.
– Acho que vai ser mais puxado. Nunca teve tantos treinamentos interrompidos assim. – Mirio diz.
– Nem me fale... – Eu sentia vontade de chorar só de imaginar.
[TERÇA-FEIRA]
Hoje já era o dia do segundo acampamento e nós estávamos em frente ao alojamento da 1-A, esperando pelos Big Three.
Quando eles chegaram, fomos juntos no mesmo ônibus.
Eu estava sentada ao lado do Tamaki.
– Ser herói tá dando trabalho pra vocês, né? – Ele me pergunta com um tom descontraído, o que me surpreendeu.
Acabei rindo – É, e o Aizawa nem tá tendo pena.
– Você nunca pensou em desistir de se tornar heroína e fazer outra coisa?
– Que tipo de coisa?
As bochechas dele ficam vermelhas – Bom... ter uma família e f-focar nela ao invés de por a sua vida em risco...
– Você já pensou nisso?
– Antes eu não tinha motivos pra pensar. – Os seus olhos brilham ao olhar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...