[SEGUNDA-FEIRA]
• ● Mei Yagi POV
Hoje vai ser o meu primeiro dia de estágio. Eu combinei de ir junto com o Kirishima, já que o Tamaki vai mais cedo pra agência por ser do terceiro ano.
– E aí, Mei. Já tá pronta? – Kirishima aparece na porta da minha casa, e eu já estava do lado de fora esperando por ele.
– Sim. Você também já pegou tudo? – Pergunto a ele que assente, sorrindo com os seus dentes pontiagudos.
Fomos juntos a agência do Fat Gum, e assim que chegamos lá, Tamaki e Fat nos esperavam.
– Vocês vieram bem na hora! Acabamos de comprar bolinhos. – Fat Gum diz, vindo até nós.
Tamaki olha pro Kirishima e depois nos meus olhos, mas ele logo desvia o olhar da gente.
Nós comemos os bolinhos do Fat Gum e já de cara tínhamos uma missão.
– Me perdoem, crianças, por colocar vocês em uma missão desse nível logo no primeiro dia, mas eu e o Tamaki estamos trabalhando nela a um tempo e não podemos parar.
– Vai ser bom pra atuarmos como profissionais! – Kirishima endurece os braços e junta os punhos, me fazendo dar um risadinha.
Tamaki olhou pra mim outra vez, mas não disse nada.
Que estanho.
[•°●]
• ● Tamaki Amajiki POV
Eu andava lado-a-lado com o Kirishima enquanto a Mei conversava com o Fat Gum a nossa frente.
O Kirishima ficava tentando puxar assunto comigo. Ele parece tão legal, tão mais do que eu, e a Mei parece se dar bem com ele...
– Diz aí, Amajiki, você tem namorada?
– Q-Que!? – Sinto as minhas bochechas queimarem.
– É que você é todo bonitão e tals. As meninas devem cair em cima, né? – Ele sorri.
– Na verdade não...
– Ah, você jura? Caramba... – Ele coça a sua nuca.
– Por quê?
– É que tem uma menina na minha sala... sei lá, ela mexe um pouco comigo, mas eu sou muito inexperiente nesse negócio de romance. Achei que você poderia me ajudar.
Será que ele está interessado na Mei? Se for isso, eu já perdi. Não consigo competir com ele...
– E-E quem é? – Pergunto, vendo o Kirishima olhar pra Mei com apreensão.
O meu coração deu uma batida errada. Por favor, que não seja ela.
– Não conta pra Mei, tá legal? É a Mina, aquela com a pele rosa, lembra? A gente se conhece desde antes da U.A.
Respiro em alívio. Caramba, já achei que ia ter que desistir dela.
– Você pode conversar com o Mirio, sabe? Ele é experiente. – Acho que experiente até demais. Ainda não consegui perguntar se ele e a Nejire já...
– Valeu, cara. – Ele sorri, me dando a visão dos seus dentes pontudos.
Ele é legal.
Observei a Mei andando a minha frente. Me sinto feliz por não ter que desistir dela.
Ela fica tão bonita no seu traje de herói. Ele marca bem as suas curvas e parece ser apropriado pra individualidade dela.
Quero vê-la lutar com ele. Ela sempre está bonita em tudo que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...