• ● Mei Yagi POV
Quando as nossas respirações e batimentos cardíacos finalmente voltaram ao normal, eu saí de cima dele.
Eu acabei de ter a melhor noite da minha vida.
Eu me sentia extasiada. Eu não sabia o que dizer. Eu queria enchê-lo de beijos e elogios e dizer a ele o quanto ele foi bom pra mim.
Deitada ao lado dele, ambos ficamos em silêncio.
– Tudo bem? – Pergunto.
– Uhum... – Ele resmunga sem me olhar – E-Eu te machuquei?
Sorrio – Não.
– E-E... você gostou...?
– Gostei. Foi incrível. – O meu sorriso se abriu mais.
– Eu também... – Ele sussurra – E-Eu vou jogar isso fora. – Ele fala enquanto tira a camisinha de si mesmo.
Tamaki se levanta da cama e vai até o banheiro do meu quarto.
Ele demorou um pouco pra quem estava apenas jogando uma camisinha no lixo. Supus que esteja tentando se acalmar.
Eu estava prestes a me levantar da cama para ir vê-lo no banheiro quando algo no lençol me chamou atenção.
Sangue.
Certo... é normal, ainda que constrangedor.
Levantei e comecei a tirar o lençol para trocá-lo, mas parei quando ouvi a voz do Tamaki:
– Ai, meu Deus! Eu te machuquei!?!? M-Me desculpa!!! – Ele começa a choramingar enquanto via a mancha vermelha no lençol.
– N-Não, Tamaki. Isso é normal!
– Você jura? – Os olhos dele já estavam lacrimejando.
– Sim, não se preocupe. – Me aproximo dele, pegando no seu rosto e selando os nossos lábios.
As mãos dele foram pra minha cintura e nós continuamos nos beijando até eu sentir o seu pau ficar duro entre as minhas pernas.
– Desculpa... – Ele sussurra rente a minha boca, falando sobre a sua ereção.
Eu podia senti-lo em mim lá em baixo, então me aproximei mais do seu corpo, fazendo com que o seu pau me tocasse mais.
Ele gemeu por isso e eu também.
– Mei... – Sua mão é passada delicadamente sobre a minha bochecha.
– Você quer de novo? – Pergunto e vejo ele assentir.
Nós fizemos outra vez.
E outra e outra e outra... até que nossos corpos não aguentassem mais e por si só caíssem em um sono profundo.
[DOMINGO - 01:00 PM]
Acordo com o corpo dolorido.
Nós transamos a madrugada toda feito coelhos.
Eu estava abraçada no Tamaki, com o rosto rente ao seu peitoral.
Ele respirava tão calmamente. Parecia um anjo dormindo.
Acariciei as suas costas, o que fez ele grunhir.
– Eu te acordei? – Pergunto.
– Não, eu já tava acordado. Só não levantei porque queria ficar mais tempo com você.
Me aconchego nele.
– Mei... o que você sente sabendo que fez aquilo comigo? – Ele me pergunta apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...