14 - Encontro

1.2K 141 20
                                    

[ALMOÇO - 12:30 PM]

Depois de ter conversado com o Bakugō, eu fui dormir.

E consegui. Fiquei com medo do Tomura aparecer no meu quarto de repente, mas ele já tinha vindo uma vez, então eu supus que ele não viria mais.

E ele realmente não veio, ou eu só não acordei pra saber.

De qualquer forma, eu decidi contar ao professor Aizawa o que estava acontecendo.

Eu disse apenas o básico. Falei que o Tomura é meu ex-namorado e que ele anda me visitando durante a noite.

Inclusive entreguei a ele a carta que o Tomura escreveu pra mim.

Ele disse que a segurança dos dormitórios vai ser aumentada.

Agora eu estava almoçando com a Nejire. Eu pedi a ela que pedisse ao Mirio pra distrair o Tamaki, já que eu queria conversar em particular.

Devido a coleta de amostras que eu consegui, a maioria dos estágios foram temporariamente parados para que os heróis profissionais envolvidos na investigação pudessem trabalhar.

– Então, o que é tão importante? – Nejire faz uma expressão curiosa.

– Então, o que é tão importante? – Nejire faz uma expressão curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão fofinha.

– Eu quero chamar o Tamaki pra um encontro.

– Jura!? Ele vai ficar tão feliz!

– Feliz? I-Isso quer dizer que ele também gosta de mim?

– Você não sabia? Quer dizer, não. Eu não disse nada. E como assim "também"? Você gosta dele?? – Ela se aproxima de mim na mesa.

– Sim, eu gosto... – Sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas – Eu queria saber se você conhece algum lugar pra eu levar ele.

– Não querendo te desanimar, mas o Tamaki dificilmente vai aceitar. Não porque ele não quer, porque sinceramente acho que ele quer tanto quanto você, mas por causa do movimento. Se tiver muita gente, ele vai se sentir inseguro.

– Ah, é verdade, eu tinha me esquecido disso. Então eu tenho que pensar em outra coisa. Talvez uma noite de filme na minha casa, mas isso seria muito íntimo e ele pode pensar que tenho segundas intenções...

– E qual o mal nisso?

– N-Nejire!? – As minhas bochechas queimam.

– Ué, não é isso que os namorados fazem?

– Não somos namorados ainda! E como assim "os namorados fazem"!?!? Não vai me dizer que você já... – Eu estava desacreditada no que estava ouvindo, e a Nejire sorria inocentemente.

– Não tem nada de errado em compartilhar momentos assim com a pessoa amada, ora! Você é o Tamaki vão fazer em algum momento também. Se quiser, eu até te dou algumas dicas.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora