[QUINTA-FEIRA]
Acordo com o Tamaki em meus braços.
O seu rosto estava confortavelmente posicionado entre os meus seios e ele dormia como um bebê.
Não pude deixar de admirar a sua face serena enquanto ele dormia tranquilamente.
Acariciei seus cabelos macios enquanto me perdia nos meus próprios pensamentos. Era difícil acreditar que eu encontrei alguém tão especial como ele.
Ele é tão gentil e carinhoso. Estar ao seu lado era uma constante fonte de alegria, que vez ou outra ameaçava transbordar.
Enquanto eu o observava dormir, eu refletia sobre tudo o que compartilhamos juntos até agora. As conversas, as risadas, os momentos de intimidade que quase saíram do controle...
Eu me sentia completa ao lado dele. Eu sentia que não precisava de mais nada se ele estivesse aqui, apenas dele.
Talvez eu me sinta mais apaixonada do que deveria.
Enquanto o sol começava a adentrar o quarto, os olhos do Tamaki se abriram lentamente, revelando aquele brilho especial que só ele possuía.
Seu olhar encontrou o meu e um sorriso se formou em seus lábios.
– Bom dia, meu bem. – Disse a ele, o que fez as suas bochechas rosarem.
Ele desviou o olhar e os seus olhos acabaram indo diretamente ao lugar onde a sua face estava: os meus seios.
Isso o fez corar ainda mais e dar um pulo de susto, o que fez o seu corpo cair pra fora da cama.
Eu acabei rindo disso.
– Você tá bem? – Vou para a ponta da cama e olho pro chão, vendo o garoto ali.
– Eu tô passando mal... – Ele dizia arrastado, passando os dedos pelos olhos enquanto as suas bochechas ainda estavam vermelhas.
O simples fato de estar tão perto de mim assim faz ele se sentir desse jeito?
– Volta pra cama, ainda tá cedo. – Digo ao olhar o relógio na minha parede e ver que ainda são 5 da manhã.
Ele se levantou lentamente e com o corpo trêmulo, evitando olhar pra mim.
Seus braços envolveram o meu corpo em um abraço apertado e ele se afundou no meu pescoço.
Eu podia sentir o seu rosto quente contra a minha pele.
Acariciei os seus cabelos, sentindo a sua respiração no meu ombro.
– A-Acho que essa foi a melhor noite da minha vida... – Ele me aperta mais ao dizer isso. Deve ser difícil pra ele confessar algo assim.
– Eu também. – Sorrio, ainda que ele não pudesse ver.
[08:00 AM]
Chegamos na escola juntos.
Nejire e Mirio estavam sentados em um banco no pátio. Quer dizer, Mirio estava sentado e ela estava deitada com a cabeça sobre a perna dele.
Tão fofos.
Ao me ver, Nejire rapidamente vem correndo na minha direção. Ela quase trouxe a perna do Mirio junto.
Ela pula nos meus braços, me abraçando e choramingando.
– Eu fiquei tão preocupada! Nós fomos no hospital te visitar, mas você ainda estava desacordada. Eu não tinha permissão pra ficar fora da escola, nem o Mirio, então a gente teve que voltar.
– Obrigada por terem tentado me ver.
– Você se sente melhor? – Mirio pergunta – A gente ficou sabendo sobre- Ai! – Antes que ele pudesse terminar, Nejire dá uma cotovelada nele.
– Estou melhor sim. O Tamaki me ajudou. – Digo, o que fez o casal se olhar com sorrisos maliciosos.
– O Tamaki, em? – Nejire pergunta, fazendo o elfo se encolher e colocar a testa sobre o meu ombro.
Diria que ele está me usando como substituta da parede.
Nossas mãos ficaram próximas uma da outra devido a sua aproximação, o que fez o olhar da Nejire instantaneamente ir aos nossos dedos.
– O que é isso? Vocês estão namorando? Estão, né? Tem até anel! – Ela falava em ânimo.
Ouço Tamaki resmungar na minha orelha. Deve ser constrangedor pra ele chamar atenção assim.
– Estamos. Começamos ontem. – Digo com um sorriso.
– Ontem!? Mas eu achei que já fazia tempo e vocês só não queriam contar! Parabéns, eu sabia que vocês ficariam juntos.
– Parabéns. – Mirio diz em seguida.
– Acho que vou vomitar. – Tamaki fala baixo no meu ouvido. Isso me fez sorrir. Coitado.
[•°●]
Os meus amigos e meu namorado já tinham ido as suas respectivas salas e eu estava andando pelos corredores enquanto ia até a minha.
Vários cochichos e sussurros puderam ser ouvidos por mim, além de eu sentir os olhares dos alunos enquanto eu andava.
É claro que estavam falando de mim. Haviam repórteres fazendo uma transmissão ao vivo enquanto o All For One falava sobre a filha do All Might, e se tem o All Might envolvido, todos querem saber.
Eu me sentia desconfortável por sentir os olhares das pessoas em mim a cada movimento que eu fazia.
Mas o que eu podia fazer? Gritar no meio do corredor e mandar todo mundo ir cuidar da própria vida?
A cada passo que eu dava, eu me encolhia mais contra mim mesma. Eu me sentia um pequeno ratinho sendo observado por inúmeros felinos que estavam prontos para me devorar caso fizesse um movimento brusco.
– CUIDEM DAS SUAS VIDAS, SEUS INÚTEIS! – Um grito de uma voz que eu conhecia muito bem fez aqueles cenários horríveis que se passavam pela minha cabeça se dispersarem.
– Bakugō...? – Falo baixo o suficiente para mim mesma escutar.
– POR ACASO VOCÊS NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO? BANDO DE FIGURANTES!
As pessoas pararam de cochichar sobre mim e logo os sussurros foram levados ao Bakugō.
– Ah, olha só quem apareceu. Então quer dizer que agora o Bakugō defende os colegas? – Uma voz foi ouvida em meio a aquelas pessoas.
Monoma.
– Tô falando sério, se alguém mais falar algo sobre a Mei, eu vou matar! – Bakugō diz e pega no meu pulso, me arrastando pra dentro da nossa sala.
Eu me sentia desnorteada com o que acabou de acontecer. Entre todas as pessoas, o Bakugō seria o último no qual eu acharia que me defenderia.
– Obrigada por isso... Você se meteu em confusão por minha causa.
– Eu não suportei ver aqueles inúteis intimidando você. O meu sangue ferveu.
Apesar de tudo, eu pude perceber que ele não era aquele brutamontes que eu pensava.
– Você foi legal. – Sorri.
Ele desvia o olhar – Vê se não se mete em encrenca, sua tonta. Eu não vou estar aqui pra te defender toda vez... NÃO QUE EU FOSSE DEFENDER VOCÊ SE ACONTECESSE ISSO DE NOVO. ATÉ PARECE! – Ele sai andando em direção a sua mesa.
Bakugō se senta na cadeira com o rosto emburrado.
Não consigo entender a personalidade dele.
🦋 [26/08/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Oi, vocês sabiam que eu tenho uma fanfic do Bakugō no meu perfil? Ela já está completa. Quem puder passar lá e ler depois que acabar essa, eu agradeço 💐💐
Também tenho fanfics de Haikyuu 🤭
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...