42 - Eu quero você

950 90 0
                                    

[3 DIAS DEPOIS - DOMINGO]

Os nossos dias de acampamento terminaram.

Tivemos um ótimo progresso, o professor Aizawa até mesmo nos elogiou.

Agora nós voltaríamos pra escola, mas eu decidi passar na minha casa antes pra pegar algumas roupas.

Aizawa não queria que eu fosse sozinha, então o Tamaki estava me acompanhando.

Andávamos pela rua com um silêncio constrangedor junto a nós.

Assim que cheguei em casa, parei em frente a porta.

– Você quer ficar aqui fora? Vai ser rapidinho. – Pergunto. Talvez ele prefira ficar sozinho do que comigo nesse momento.

– Não... – Ele respondeu, me surpreendendo.

Entramos juntos na minha casa e eu subi para o meu quarto com o Tamaki logo atrás.

Eu acho tão fofo a maneira como ele me segue por se sentir seguro com a minha presença.

Peguei algumas roupas e coloquei na minha mochila.

– Mei... – A voz suave do meu namorado me fez parar e virar pra trás para olhá-lo.

– Você tá bem? – Me aproximo dele enquanto noto as suas bochechas vermelhas.

– Eu... – Ele não me olhava. Eu podia ver as suas mãos tremendo – eu gosto de fazer... na verdade, eu queria...

– O que? – Eu não conseguia entender os seus murmúrios.

Ele me olhou com os lábios comprimidos e, em um movimento rápido, selou os nossos lábios.

A sua boca beijava a minha com anseio, faminta pela minha pele. As suas mãos deslizaram do meu pescoço até a minha nuca e ele me aproximou mais de si, aprofundando ainda mais o que já estava intenso.

O meu peito se colou no seu e assim eu pude sentir o seu coração batendo rápido.

Sua respiração se tornou ofegante e, ainda que ele parecesse ter dificuldade em respirar, ele não me largava.

Então eu tive que fazer isso, porque, além dele, eu também estava ficando com falta de ar.

– D-Desculpa. – Ele pede com as bochechas vermelhas e os olhos marejados.

– Tamaki, está tudo bem. Eu só não tava respirando direito. – Digo enquanto retomava o ar.

– Eu... eu queria... – As palavras pareciam não querer sair da boca dele – Mei... – Ele me olha com os olhos repletos de lágrimas e parecia implorar para que eu fizesse alguma coisa, mas eu não entendia – Eu não consigo dizer... é tão difícil. Eu sou idiota. – Ele sussurra as últimas palavras.

Deus, eu não sabia o que fazer. Não queria que ele chorasse e se rebaixasse dessa forma.

– Você tem algo pra dizer? – Pergunto e vejo ele assentir – Tem alguma forma que possa te ajudar a fazer isso? Talvez por mensagem ou...

– No escuro... Eu acho que consigo no escuro.

– Tudo bem. – Dou um beijo na testa dele e vou até a janela do meu quarto.

Fecho as cortinas e desligo a luz. Não estava completamente escuro, mas eu imagino já ser o suficiente.

Fomos até a minha cama e nos sentamos de frente um pro outro. Eu peguei em suas mãos e elas suavam e tremiam como nunca.

– Pode dizer no seu tempo. – Digo e alguns segundos se passaram. Eu me sentia ansiosa e nitidamente ele também.

– Nesses... nesses dias em que eu te evitei, eu tava tentando ganhar coragem pra... pra... – A voz dele começou a falhar – p-pra te pedir...

As mãos dele, que estavam entrelaçadas nas minhas, começaram a me apertar. Ele me soltou e segurou os meus pulsos, me puxando para perto de si até um ponto em que eu tive que subir no colo dele pois não conseguia me aproximar mais.

Os braços dele enlaçaram o meu corpo e ele me apertou com força, colocando o seu rosto no meu peito, mas sem nenhum tipo de malícia, e me permitindo sentir todo o seu corpo trêmulo.

– Você é tão bonita. – Ouvi a sua voz abafada contra o meu peito – E-Eu não entendo como você pode se sentir insegura.

Então a Nejire realmente falou com ele...

– Você também. – Acaricio os seus cabelos.

– Eu não sou tanto quanto você...

– Você é. Você nem imagina o quanto. – Passei as mãos por suas orelhas e ele me apertou mais forte.

– As vezes eu penso que não te mereço... As pessoas da sua turma são extrovertidas e tão legais... e você também.

– Você merece, Tamaki. Você merece até muito mais. Eu sou a sortuda aqui.

Ele deu uma risadinha baixa.

– Você é tão boa, Mei. Eu sou feliz com você.

Dei um sorriso bobo – Eu também.

– Eu quero... q-quero fazer.

– O que...?

– O que você disse pra Nejire. Eu... eu quero. M-Mas se você não quiser-

– Tamaki, – Interrompo – eu quero também.

Ele finalmente levantou o seu rosto e me olhou. Seus olhos brilhavam e exalavam ternura.

Somente com o seu olhar eu podia me sentir a garota mais bonita do mundo. Somente com o jeito como ele me olhava, como se visse algo precioso, algo tão bonito que você não consegue deixar de olhar.

O modo como as suas íris brilhavam pra mim e as suas pupilas dilatavam ao encontrar os meus olhos me cativava, me fazia ter vontade de continuar lhe encarando apenas para continuar vendo os seus olhos tão bonitos e brilhantes como estrelas.

Eu podia não ser a garota mais bonita, mas definitivamente ele o homem mais bonito no qual eu já vi.

Ele era aquele que eu sempre sonhei e pensei jamais encontrar. Aquele que faz qualquer uma se sentir sortuda por ter.

Aquele que eu desejo passar o resto da minha vida.

🦋 [02/10/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Me inspirei em mim pra fazer os diálogos do Tamaki e quase me joguei 🥲

Eu tenho fobia social e escrever esses diálogos me deixou um pouco triste por me identificar e lembrar sobre como é difícil fazer e passar por certas coisas.

Até o próximo capítulo 💞

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora