– Você disse alguma coisa, Mei? – Midoriya pergunta.
– Não, eu só... – Os meus olhos cruzam com os dela – pensei alto.
Aizawa me olha sério antes de começar a falar – Essa é a Fumiko Misaki, a possível nova professora de inglês de vocês.
Os olhos do Mineta se arregalam, a sua boca se abre e as suas bochechas coram, e ele começa a cochichar com o Kaminari.
Também pude ver alguns alunos cochichando sobre ela.
A minha mãe é uma mulher alta e bonita, que conseguiu atingir o padrão de beleza máximo do Japão, então ela chama muita atenção.
Ela não aparenta ter a idade que tem porque ela prioriza bastante a beleza.
– Muito prazer, alunos da 1-A. Vocês podem me chamar de Senhorita Misaki. Estou contente em poder visitar a escola de vocês e conhecê-los. – Ela fala.
Emburro o meu rosto. Como ela tem coragem de voltar?
– A Misaki vai acompanhar as aulas e treinamentos para poder decidir se irá ou não trabalhar aqui. A recebam bem. – Aizawa diz antes de sair da sala de aula.
Vou atrás dele.
– Professor Aizawa! Como... como ela pôde vir aqui?
– Eu não sei. Eu nunca achei que ela apareceria novamente depois de tudo aquilo. Ela simplesmente tinha sumido do mapa.
– Você não pode deixar ela trabalhar aqui! – Digo, com a voz chorosa.
Aizawa se aproxima de mim – Infelizmente, não cabe a mim decidir. Não pense que eu gosto da ideia dessa mulher frequentar o mesmo ambiente que você, mas precisamos urgentemente de um professor de inglês e ela é a mais qualificada até agora. – Seus braços me envolvem em um abraço.
Sinto vontade de chorar. A minha infância inteira eu fiquei de casa em casa simplesmente porque a minha mãe me rejeitou e o meu pai não tinha tempo.
Aperto o corpo do professor Aizawa, tentando descontar toda a minha frustração.
Mas a porta da sala foi aberta, o que fez nós nos separarmos.
– Você está aqui, pequena flor de lótus. – A minha mãe diz ao sair da sala.
Não tive coragem de olhá-la.
O professor Aizawa me olhou uma última vez antes de nos deixar sozinhas.
– Querida- – Ela tenta tocar o meu ombro, mas eu me afasto – Não seja tão cruel com a sua mãe.
– Por que você voltou? – Pergunto, sem olhar pra ela.
– Por você, não está claro?
– Por mim? Desde quando você fez algo por mim? – Olho em seus olhos.
– Eu te vi no festival esportivo da escola Shiketsu e fui até lá para te procurar, mas você não estava. Procurei em todas as escolas de herói que eu encontrei até chegar aqui. Ainda acha que não voltei por você?
– Você pode pegar as suas mentiras e ir com elas pro lugar de onde você saiu. Eu não acredito em uma palavra que você diz. – Digo, e, ao invés de entrar na sala de aula, começo a andar no corredor para me afastar.
• ● Fumiko Misaki POV
Observo a Mei se afastar de mim.
Garota mimada. Como pode falar assim comigo?
Tive que me controlar pra não falar umas verdades pra ela.
Sinto o meu sangue ferver e os meus punhos tremerem de ódio. Por que ela simplesmente não pode acreditar no que eu falo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
Fiksi PenggemarDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...