[TERÇA-FEIRA]
Acordei cedo e já tinham mensagens da Nejire no meu celular.
[💬]
– Oii, Mei. Já estou com saudades. 😭 Não fala pro Tamaki que eu te contei, mas ele chorou ontem por causa do acampamento, porque ele acha que você vai deixar de gostar dele e se interessar por alguém que vai estar lá. 😰
[💬]
Sua mensagem me fez sorrir. Eu não entendo como ele pode ser tão inseguro. Ele é literalmente o garoto mais bonito que eu já vi, e eu nem digo isso porque estou apaixonada.
[•°●]
Assim que desci, quase todo mundo já estava na sala de estar.
Bakugō estava sentado e emburrado no sofá, mas, assim que me viu, ele veio falar comigo.
– Seu namoradinho tá lá fora te esperando. – Ele fala de mau-humor.
Saio do alojamento e lá estava ele, sentado na escada que tem na frente da porta.
Ele olha para trás e me vê, o que o fez levantar.
– Oi. – Ele fala sorrindo. A sua expressão era como se ele não me visse a tempos.
Os seus olhos estavam inchados e vermelhos. Quando a Nejire me disse que ele tinha chorado, eu não achei que fosse tanto.
– Oi, Tamaki. Por que você não entrou e me esperou lá dentro?
– E-Eu tava esperando você sair, aí aquele seu amigo me viu aqui fora e gritou comigo... Ele queria saber o que eu tava fazendo aqui, então eu disse que tava te esperando. Vocês já estão indo?
– Ainda não. O Bakugō me disse que você tava aqui, então eu vim. Por que veio?
– Eu queria te ver uma última vez. Q-Quer dizer, você vai voltar, mas eu vou sentir saudade... muita.
Ai, meu Deus, que fofo.
– Também vou sentir saudade. – Chego perto dele e lhe dou um abraço – Espero voltar logo pra poder ver você.
– Eu também. – Ele me aperta. Pude sentir suas mãos acariciarem meus cabelos – Mei, v-você não se interessa por mais ninguém além de mim, né...?
Olho pra cima enquanto permanecia abraçada nele, encontrando os seus olhos.
– Claro que não. Você é único. – Pude ver os seus olhos brilharem depois que eu disse isso.
– Você promete?
Assinto com a cabeça, o que fez o Tamaki sorrir.
Puxo o seu corpo pela gola da sua blusa, na intenção de fazê-lo se curvar.
Quando o seu rosto já estava na altura do meu, beijo os seus lábios com ternura.
Ouço alguém coçar a garganta e, quando olho para o lado, vejo o professor Aizawa.
– Já estão todos prontos? – Ele pergunta, ignorando a situação que acabou de ver.
Assinto com a cabeça, ainda que nem todo mundo estivesse na sala quando eu desci.
– Ótimo, vá chamá-los pra mim. – Ele pede sério.
– Tchau, Tamaki. – Dou um beijo na bochecha dele e entro no alojamento da 1-A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...