9 - Noite das garotas

1.3K 153 32
                                    

[SEXTA-FEIRA]

Finalmente o último dia da semana tinha chegado.

Na semana que vem nós iremos começar os estágios. Eu me sinto um tanto quanto ansiosa.

Nejire parecia ainda mais animada em me conhecer, visto que ela pediu o meu número na escola e me chamou pra casa dela também.

Talvez tenhamos uma noite das garotas ou algo parecido, apesar de que somos apenas duas.

As aulas já tinham acabado e eu estava com o meu pai do lado de fora da escola.

– A sua mãe vai embora. – Ele diz.

– Sem mais nem menos? Por quê?

– Eu paguei ela.

– Você o que!? Por que fez isso? Eu não gosto dela, mas não é pra tanto.

– Não tem relação com você gostar dela, quer dizer, também tem, mas é outra coisa.

– Que coisa?

– Não posso te dizer, sinto muito. – Ele coloca a sua mão pesada sobre a minha cabeça.

Faço um biquinho emburrado. Claro que ele esconderia de mim, ele sempre faz isso.

Sei que ele quer me proteger não me dizendo sobre certas coisas, mas se é sobre a minha mãe, é evidente que eu vou querer saber.

– Tudo bem, pai, esquece. – Começamos a andar juntos, pretendendo ir a nossa casa, já que conseguimos autorização pra isso, mas gritos chamando o meu nome fizeram com que parássemos.

Olho para trás, vendo a Nejire juntamente ao Mirio e o Tamaki.

O Tamaki tinha uma expressão de morte. Me pergunto se ele não anda com os amigos dele por livre e espontânea pressão.

Pensar nisso me fez sorrir.

– São seus amigos? Não imaginei que faria amizade com os alunos do terceiro ano. – O meu pai fala comigo.

Os 3 chegam até nós, parando na nossa frente.

– Você não vai na minha casa? Você mudou de ideia? Por acaso o senhor All Might não deixou? – Nejire perguntava.

– Eu ia depois que eu chegasse em casa.

– Nós vamos agora. – Ela sorri.

– "Nós"? Tipo, nós 4? – Sinto as minhas bochechas queimarem.

– É! – O seu sorriso aumenta.

Olho pro meu pai, que apenas sorria e me dava um joinha com a mão.

– Então acho que vou voltar sozinho hoje. Divirtam-se, crianças. – Ele diz, e nos deixa sozinhos.

Eu ainda sentia as minhas bochechas quentes. 4 adolescentes em uma só casa que provavelmente não tem quartos o suficiente pra todos, além de que a Nejire possivelmente vai dormir com o Mirio, restando apenas eu e o Tamaki...

Eu mal conseguia falar ou pensar em algo que não fosse diferente de mim e o Tamaki dormindo na mesma cama.

Eu estava completamente paralisada.

– Vamos logo, minha mãe fez a janta! – Nejire pega no meu braço e fomos até a casa dela.

[•°●]

Como eu imaginei, a casa dela é apertada. O tamanho é grande o bastante para apenas duas pessoas.

A Nejire mora somente com a mãe, então por isso o espaço pequeno.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora