5 - Visitas inesperadas

1.5K 149 57
                                    

[01:30 AM - QUINTA-FEIRA]

• ● ??? POV

Entro no quarto dela novamente através do portal do Kurogiri.

Tão fácil quanto roubar doce de criança.

Me aproximo da sua cama.

Ela dormia como um bebê.

Mei... como pode ser tão bonita?

Passo a minha mão nos fios do seu cabelo, levando em direção ao seu rosto.

Quando sou pego de surpresa.

Ela agarra o meu pulso antes que os meus dedos chegassem na sua pele.

Arregalo os olhos em surpresa e tento me afastar, mas ela me segurava com força.

– Você! – Ela sussurra em tom irritado.

– Mei...

– Tomura. – Ela levanta da sua cama enquanto ainda segurava o meu pulso – Aqueles sonhos... eu sabia que algo estava errado, eu sabia!

– Você sonha comigo? – Quase sorri se ela não apertasse o meu pulso com mais força.

– Como você tem coragem de vir aqui depois de tudo aquilo que você fez!? – Pude notar os seus olhos encharcados com lágrimas prontas para sair.

– Mei, eu não... eu não queria. – Me aproximo do corpo dela – Me perdoa por esconder aquilo de você, mas se você soubesse desde o início, você ia querer ter alguma relação comigo?

– Lógico que não. – Solta o meu pulso.

O seu olhar vai diretamente a um canto escuro do seu quarto.

– Oi, Kurogiri. – Ela diz.

– Boa noite, garotinha. – Ele responde.

– Por que vocês não vão embora? Sabe, eu não tô nessa escola atoa. Posso emitir um alerta de invasão a qualquer momento. – Ela olha nos meus olhos friamente.

Eu nunca tinha visto esse olhar antes.

– Você não vai me perdoar? Eu venho no seu quarto todas as noites pra poder ver você.

– E o que isso importa? – Ela se vira para ir em direção a sua cama, mas eu seguro o seu braço antes que ela consiga.

A sua pele rasga mas se regenera instantaneamente.

Esse é um dos motivos dos quais eu amo essa garota. É a única pessoa em quem eu posso tocar.

Seus olhos encontram os meus e eu sinto o meu coração acelerar por isso.

– Me desculpa por mentir... – Peço, e abraço ela.

Deslizo as minhas mãos do seu cabelo até a sua cintura, mas ela me empurra antes que eu chegasse na cintura dela, fazendo o nosso abraço se desfazer.

– Tenko, vai embora, por favor.

Sinto o meu coração se despedaçar com o seu pedido e se apertar por ouvir ela me chamar pelo meu nome verdadeiro.

Ela não me ama mais? Não me quer por perto?

Não. Uma voz fala na minha cabeça. Ela está confusa, muito confusa...

Olho em seus olhos que brilhavam pela luz da lua.

– Certo, Mei, eu estou indo, mas não pense que será pra sempre. – Digo, e entro no portal do Kurogiri.

• ● Mei Yagi POV

Não consegui dormir depois do que aconteceu nessa madrugada.

Fiquei com medo dele não ter ido embora realmente.

Maldito... Como ele consegue entrar aqui tão fácil assim?

Talvez a segurança não esteja tão reforçada quanto dizem.

Por causa dele, acabei lembrando de coisas que eu queria esquecer.

Quando eu descobri que ele era um mentiroso...

Eu estava andando pela rua naquela noite, porque nós tínhamos tido uma discussão e eu queria espairecer.

Até que, em um beco escuro, eu vi uma luz peculiar.

Roxo e brilhante.

Fui até esse beco para averiguar e lá estava ele.

Tenko Shimura junto ao Kurogiri, um vilão que era procurado.

Foi aí que eu percebi tudo o que eu me negava a ver.

Todas as vezes em que ele não deixava eu ir na casa dele por estar "bagunçada", todas as vezes em que ele negou de me apresentar aos seus pais dizendo que eles eram rígidos...

Ele mentiu pra mim por quase 2 anos.

As únicas coisas nas quais ele não mentiu pra mim foram o seu nome e os seus sentimentos.

Terminamos no ano passado e foi nesse ano que eu fiquei longe de tudo.

Eu tinha medo de sair e ver o Tenko, tinha medo dele me perseguir na rua, dele me sequestrar...

Então fiquei em casa durante um ano, até que resolvi voltar a conviver com a sociedade nesse ano.

Fui pra escola Shiketsu, mas como o meu pai estava sendo perseguido pela Liga dos Vilões, onde o Tenko é o líder. Ele teve medo de que acontecesse algo comigo, então fui transferida pra U.A.

Quando começamos a namorar, eu tinha 14 anos e ele 16, e quando terminamos, eu estava com 16 e ele 18, que são nossas idades atuais.

Naquela época, ele não tinha a aparência que tem hoje.

Suspiro. Eu só queria me esquecer de tudo isso.

[•°●]

Levanto da minha cama assim que o meu despertador toca.

Eu não consegui dormir, devo estar com olheiras.

O Tenko não sai da minha cabeça.

Saio do meu quarto e faço tudo que eu tinha que fazer, então vou até a sala, vendo todos juntos.

– Bom dia, Mei! – Midoriya diz ao me ver.

– Bom dia. – Bocejo.

– Você não dormiu direito? Você tá com olheiras.

– Não consegui pegar no sono essa noite. – Esfrego os meus olhos – Por que tá todo mundo reunido na sala?

– Nós vamos receber uma nova professora. – Ashido diz.

– Na verdade, ela só vai ver se gosta da escola, se gostar vai trabalhar aqui. – Asui fala.

Em alguns minutos, a porta do alojamento abre e o professor Aizawa aparece.

– Ela já chegou. Venham todos. – Ele diz, e nós vamos atrás dele.

Ele parece particularmente mal-humorado hoje.

Assim que entramos na nossa sala de aula, pude ver a silhueta da nossa talvez nova professora.

Quando pude vê-la claramente, os meus olhos se arregalaram ao ver a mulher a minha frente.

– Mãe!?

🦋 [17/07/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Capítulo curto porque eu quis terminar pra fazer suspense 😈

O que acharam da visita do Shigaraki no quarto da Mei?

Eu tive que diminuir a idade dele pra não ficar tão errado, já que canonicamente ele tem 20 anos 🤡

Até o próximo capítulo 💞

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora