46 - Overhaul

602 62 4
                                    

Assim que Kurogiri me levou para fora, com o rosto coberto, fui colocada dentro de um carro que logo começou a andar.

Kurogiri estava sentado ao meu lado e Dabi do outro, eu sabia disso porque o seu cheiro podre era inconfundível, mas havia alguém que eu não sabia quem era no volante.

O percurso inteiro foi silencioso, como se não quisessem conversar na minha presença, e eu admito que foi desconfortável.

Assim que chegamos em algum lugar, os homens ao meu lado saíram do carro e um deles me puxou pra fora.

Eles me levaram pra onde quer que fosse, e assim que já estávamos dentro, tiraram aquela sacola da minha cabeça.

Olhei em volta e pude ver muitas paredes de concreto. Parece que estamos no subsolo...

– Você está bem? – Uma voz, na qual eu conheço muito bem, me perguntou.

– Sim, Tomura. – Respondi friamente.

Ele me olhou estranho, como se não esperasse aquele tom de voz vindo de mim.

– Ótimo. – Ele me respondeu tão frio quanto eu havia o respondido.

Novas pessoas apareceram na nossa frente, pessoas essas que tinham vestimentas peculiares.

A maioria delas usava máscaras de corvo.

– Então é ela, finalmente? – Um homem alto e de cabelos castanhos pergunta, parecendo satisfeito em me ver.

– É, é ela sim. – Tomura responde.

O homem tenta me tocar, mas Tomura me afasta, o que fez o homem olhá-lo de maneira séria.

– Sou o Overhaul, líder do grupo Oito Preceitos da Morte. Imagino que já tenha ouvido falar de mim?

Nego com a cabeça e ele me olhou de maneira surpresa.

– O meu nome anda na boca de muitos heróis, achei que você saberia. Bom, – Começamos a andar por esse lugar, apenas eu, ele e o Tomura – você fará parte de um projeto que mudará a sociedade pra melhor, então se sinta importante por estar aqui.

Paramos em frente a uma porta, que logo foi aberta por ele.

Logo de cara eu podia ver uma cadeira repleta de sangue, não só nela como também no chão.

Isso fez o meu corpo estremecer e o Overhaul percebeu:

– Não limparam como eu mandei, que incompetentes. Não se assuste com isso, era apenas parte do projeto.

Tomura, a contragosto, me empurrou levemente pra dentro daquela sala ensanguentada e isso fez o meu coração acelerar.

– Não... – Sussurrei, recuando um pouco.

Pude notar o olhar feio do Overhaul pro Tomura, provavelmente pelo meu comportamento, mas ele não disse nada.

Uns comparsas do Overhaul me agarraram e me puxaram pra dentro da sala. Ainda que eu não quisesse, gritei pelo Tomura, desejando que ele me ajudasse ou fizesse alguma coisa, mas ele apenas ficou parado enquanto me observava ser arrastada para aquele lugar imundo.

Lágrimas rolaram pelo meu rosto e a ansiedade me invadiu, pensando no que seria feito comigo daqui pra frente.

A porta dessa sala foi fechada e tudo ficou escuro.

• ● Tomura Shigaraki POV

Assim que a porta daquela sala se fechou, senti uma ânsia dentro do meu estômago.

Ela implorou por mim, gritou o meu nome diversas vezes e eu me olhou com desespero.

Ela precisava de mim, mas eu fracassei.

E o que eu poderia fazer? Isso faz parte do acordo. Eu fui quase fui ao seu encontro, quase fui pra cima daqueles homens nos quais a assustava, mas se eu fizesse isso, tudo estaria acabado.

Eu acabei me lembrando de quando encontrei o Overhaul pela primeira vez.

– "Dissecar? Você ficou maluco!?"

– "Escuta, Tomura Shigaraki, – Overhaul começa – não preciso da sua permissão. Estou apenas falando disso com você porque sei que você tem certa proximidade com ela, então será fácil manipulá-la." – Ele fala com sarcasmo, me fazendo perder a cabeça e ir pra cima dele.

Seguro a gola da sua camisa com 4 dedos de cada mão, e os seus comparsas entram em posição de ataque.

Ele levanta a mão em direção aos parceiros dele, indicando que não deveriam fazer nada.

– "Você deve ser um louco, maníaco, de pensar em uma coisa dessas."

– "Como eu disse, Shigaraki, não preciso da sua permissão. Sei do passado de vocês, eu investiguei tudo. Se você nos ajudar, assim que tivermos doses o suficiente, deixamos ela ir. Entregamos ela diretamente a você e você faz o que quiser com ela. Se não quiser participar, ficaremos com ela até extrairmos a última gota e ela não aguentar mais. A decisão é sua."

Desgraçado. Não quero deixar que ele faça isso com a Mei, mas, independente do que eu queira, ele não vai mudar de ideia.

Se eu ajudar, ao menos terei ela pra mim e só pra mim.

– "Tá bom." – Solto a sua gola – "Se não cumprir a parte de deixá-la ir, eu mato você – Olho para os seus parceiros – e todos vocês."

Overhaul sorri em satisfação, me deixando ir embora depois de termos feito uma parceria.

Obviamente ele não se usufruiria apenas da Mei, ela era somente uma das peças mais importantes do plano dele.

No fim, isso valerá a pena. Ela não só será minha, como também irá ajudar no plano do mestre.

Todos sairemos ganhando no final.

Eu espero.

🧤 [07/10/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Até o próximo capítulo 💞

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora