3 - Macarrão

1.8K 210 52
                                    

• ● Tamaki Amajiki POV

Me levanto com a ajuda dela e ouço ela se desculpar antes de ir embora depressa.

Ainda sinto as minhas bochechas quentes...

– Tamaki!!! – Nejire me chama, animada – O que foi isso?

– Ela só caiu...

– Nós vimos! E você ficou todo bobinho, não foi? Não foi, Mirio? – Ela pergunta e ele não opina.

– Não fiquei, s-só foi de repente...

– Acho que nós achamos uma pretendente! – Nejire diz.

– Que!? – Pergunto.

– Não lembra? Desde que eu e o Mirio começamos a namorar, você meio que ficou sobrando entre a gente, por mais que me doa dizer isso. Então combinamos de arrumar uma pretendente pra você!

Eu tinha esquecido completamente disso.

A Nejire me veio com essa ideia e depois de muita insistência eu aceitei, acreditando que ela não conseguiria encontrar ninguém.

E ela ficou tanto tempo procurando que eu até me esqueci disso.

O Mirio também deveria procurar, mas ele preferiu não se meter e deixou isso nas mãos da Nejire.

Ele geralmente deixa que eu faça as coisas por conta própria, enquanto a Nejire insiste em me ajudar...

Penso em recusar a proposta da Nejire sobre isso de "pretendente", mas eu sinto que conheço aquela garota de algum lugar.

De todo modo, não vou conseguir falar com ela por mim mesmo, então acabei aceitando.

– Ótimo! Nós vamos falar com ela amanhã na hora do almoço. A gente pode pedir que ela fique com o Tamaki uns minutinhos e... – Nejire começa a planejar o que faremos amanhã.

Vão me deixar com ela igual a uma criança...

Vou em direção a parede e encosto a minha testa nela.

Acho que vou me enterrar.

[TERÇA-FEIRA - 00:00 AM]

• ● ??? POV

Entro no seu quarto através do portal do Kurogiri.

Mei... Ela ainda dorme como uma criança.

Tão bonita e vulnerável enquanto está em seu sono.

Passo a minha mão por seus cabelos macios.

Ela ainda mantém esse corte. Penso e acabo sorrindo.

Ver o seu rosto sereno me enche de sentimentos inexplicáveis.

Você ainda será minha e preencherá o vazio que eu sinto depois que você partiu, custe o que custar.

[ALMOÇO - 12:30 PM]

• ● Mei Yagi POV

Sento na mesa do refeitório sozinha.

Fui uma das primeiras a sair da sala de aula assim que o sinal bateu, então o que me resta é esperar que os outros cheguem para almoçar comigo.

De qualquer modo, eu já tinha começado a comer.

– Oi! – Ouço alguém falar comigo e acabo engasgando com meu copo de suco.

Olho para o lado e vejo a Hado.

Olho para o lado e vejo a Hado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora