28 - Encarando a verdade

1K 112 7
                                    

[05:20 PM]

Acordo em uma cama de hospital.

Quando os meus colegas apareceram, nós lutamos todos juntos contra o All For One.

Mas eu acabei apagando por usar muito da minha individualidade, visto que o meu corpo já estava fraco.

Eu tomava soro no meu braço e tinha uma enfermeira ao meu lado.

– Você já está acordada? – Ela me olha – Eu vou avisar ao doutor.

A mulher sai do quarto, me deixando sozinha.

Logo o médico aparece.

– Como se sente? – Ele pergunta.

– Mal. – Me sento na cama enquanto sinto um gosto amargo na boca ao me lembrar das coisas que o All For One me disse.

Eu sou filha dele... daquele homem cruel.

– Isso foi encontrado no karaokê onde te mantiveram. É seu, não é? – Ele me estende um celular e eu o pego – Você já está capacitada em receber visitas. Quer ver alguém em específico?

– Tamaki... – Digo, e o médico me deixa sozinha.

Não quero ver o All Might agora. Sinto que o Tamaki é o único que pode confortar o meu coração.

Ligo a tela do meu celular. A minha conversa com o Tamaki estava aberta.

É verdade que eu não consegui ler a última mensagem que ele estava digitando.

Ele começa a digitar, mas antes que eu pudesse ver, um cheiro peculiar invadiu as minhas narinas.

Queimado.

Foi quando eu deixei o meu celular pra trás para poder ver de onde vinha o cheiro.

Me pergunto como os vilões conseguiram o meu telefone...

Leio as mensagens do Tamaki.

[💬]

Não se preocupe, Tamaki. Também estou sentindo saudades. ❤️ – Foi o que eu mandei pra ele antes de sumir.

– Eu tenho algo pra você quando você voltar. Me sinto muito envergonhado por isso. 🙇‍♂️

...

– Mei, você aí? 😿

...

– Eu disse algo de errado??

...

– Mei???

[💬]

Suas mensagens terminaram aqui.

Ouço a porta do meu quarto ser aberta e lá estava o Tamaki.

Ele veio na minha direção e me abraçou enquanto eu estava sentada na cama.

Senti o meu coração se preencher pelo seu afeto.

– Eu fiquei tão preocupado. – Os seus olhos estavam repletos por lágrimas que ameaçavam sair.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora