55 - É como vê-la pela primeira vez de novo

624 62 14
                                    

Assim que cheguei do lado de fora, tentei passar por todo aquele caos enquanto segurava a Mei em meus braços, mas o chão inesperadamente se partiu e fez com que eu caísse em um lugar subterrâneo.

A luz do telhado quebrado do hospital iluminava esse lugar. Assim que retomei os meus sentidos, puder notar que a Mei já não estava mais nos meus braços.

Procurei desesperadamente por ela com os olhos e a encontrei do outro lado desse lugar, deitada e sozinha.

Tentei ir até ela, mas o meu tornozelo foi agarrado e uma dor aguda se apossou pela minha perna inteira.

– Você não vai... levar ela. – A voz fraca de Shigaraki ressoou.

Chutei o seu rosto e o seu nariz sangrou. Tentei ir até a Mei novamente, mas fraquejei. Mais um toque do Shigaraki e a minha perna viraria pó. A individualidade dele está diferente do que era antes...

Shigaraki se levantou do chão. Ele estava tão fraco feito um rato, mas parecia determinado em lutar pela Mei.

– POR QUE VOCÊ NÃO DESISTE? – Ele gritou alto comigo. Parecia usar toda a força que tinha dentro de si nesse único grito, e logo veio pra cima de mim.

Suas mãos agarraram os meus cabelos que logo desintegraram alguns fios, depois tentaram tocar o meu rosto, mas apenas uma das minhas orelhas foi tocada, o que fez a pele dela rachar e eu acabar gritando pela dor.

Chutei a barriga de Shigaraki e ele voou longe, mas se recompôs rapidamente e veio pra cima de mim.

Ouvi barulhos de pedra nas minhas costas. Em minha mente já se passava o que podia ser. Era ela. Estava acordando enquanto eu lutava com o maníaco que a quer.

A minha distração foi uma vantagem ao Shigaraki. Ele agarrou o cabelo da minha nuca com força e puxou, fazendo com que os meus olhos encontrem diretamente os seus. Com um sorriso maligno e os olhos ensopados de ódio, Shigaraki levou sua outra mão ao meu pescoço e, encostando com apenas 4 dedos, disse:

– E SE EU TOCAR VOCÊ COM O QUINTO, EM? E SE EU TOCAR!? VOCÊ VAI MORRER! – Seu quinto dedo se mexia pela ansiedade em me tocar e finalmente acabar com a minha vida.

Fiz um tentáculo em meus dedos e eu estava prestes a agarrar Shigaraki e acabar com o seu corpo quando ouvi a voz da Mei gritar:

– FIQUE LONGE DELE! – Uma avalanche da sua individualidade veio pra cima de nós. Não era água, era algo que ela nunca tinha feito antes e que eu não sabia que podia fazer: gelo.

Olhei pra ela e vi a sua pele coberta por uma fina crosta branca que se assemelhava a neve.

Além do seu novo poder, Mei também estava com uma nova aparência. Seus cabelos estavam completamente brancos, até mesmo seus cílios.

O gelo me atingiu nas costas, mas não o suficiente pra me ferir gravemente, já Shigaraki foi atingido diretamente na parte da frente de seu corpo. O gelo o deixou preso na parede e ele expeliu sangue pela boca.

Logo os heróis profissionais chegaram, juntamente aos alunos. All Might estava possesso por sua filha ter sido levada outra vez, então avançou em direção ao Shigaraki.

Ninguém ousou impedir a fúria do herói número 1. Ninguém nunca havia o visto daquela forma. Assim que o seu soco quebrou completamente o gelo que prendia Shigaraki, ele começou a golpeá-lo com força.

O que ninguém esperava é que Shigaraki ainda tinha forças pra revidar, e com o avanço da sua individualidade, talvez All Might não fosse o suficiente para detê-lo.

All Might e Shigaraki começaram a lutar de forma insana. Eu pude ver a Mei observar a cena e fiquei sem saber se ajudava ela ou o seu pai. Os heróis e alunos foram em direção ao All Might para tentar ajudá-lo, mas ninguém precisou fazer nada, em segundos Shigaraki já estava no chão após receber um soco no peito do herói número 1 que o fez voar longe.

Mas esse soco lhe causou danos irreparáveis. O seu peito tinha um buraco enorme que cabia perfeitamente o punho de All Might. Seu coração talvez nem estivesse mais lá, mas eu não pude prestar muita atenção nisso depois de ouvir o grito de negação da minha namorada.

Ela foi até Shigaraki e se sentou rente ao seu corpo, inacreditavelmente ainda vivo.

Sua mãos delicadas colocaram a cabeça do homem sobre suas coxas enquanto ela chorava antecipadamente por sua morte.

Já Shigaraki, não se lamentava por morrer, até mesmo sorria sobre o colo da garota na qual ele é obcecado. Pude ver sua boca se mexer, ele estava dando suas últimas palavras a ela antes de morrer lentamente.

Então os seus olhos se fecharam de maneira suave. Sua feição estava tão calma, os olhos tão brilhantes por vê-la uma última vez, que nem sequer parecia o psicopata que era.

O meu coração se partiu ao vê-la chorar por ele, mas a minha mente se perguntava o porquê dela chorar tanto. Era o Shigaraki!

Eu não conseguia entender, mas não sentia raiva dela, muito menos tristeza. Eu sabia que ela tinha os seus motivos, e, mesmo que eu não entenda agora, sei que vou entender depois.

🦋 [09/11/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

O Shigaraki morreu 😭😭 Ficaram tristes ou acharam que foi livramento?

Deve que vai ter gente xingando a coitada da Mei por ter chorado por ele, mas isso vai ser explicado no próximo capítulo (e talvez mesmo assim o povo xingue ela).

Até o próximo capítulo 💞

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora