15 - O contato mais sincero

1.2K 147 40
                                    

A única iluminação presente na cozinha era a das chamas das velas sobre a mesa. O fogo iluminava tudo aquilo que ela havia cozinhado.

A minha boca se abriu em surpresa. Eu não sei o que dizer, eu só sentia o meu coração acelerar e as minhas bochechas rosarem.

Sinto o seu aperto na minha mão. Ela parece estar nervosa.

– Você não gostou?

– Eu gostei! Eu gostei muito! – A minha voz saiu tão alto que eu me senti envergonhado.

Um sorriso tímido se forma no rosto dela.

Novamente ela me guia, me levando até a mesa.

Ela queria que eu me sentasse de frente para si, mas isso era um pouco desconfortável pra mim porque ela iria me ver diretamente e eu não estava bonito o suficiente pra ela.

– E-Eu posso ficar do seu lado? – Pergunto, fazendo os seus olhos surpresos pousarem em mim.

– Claro. – Ela sorri.

Me sento ao seu lado. Nossos ombros estavam apenas a centímetros de distância de se tocarem.

Eu podia sentir o cheiro suave do seu perfume.

Eu me sentia tão feio agora. Ela estava tão linda e eu completamente molhado e com roupas mal escolhidas, já que eu estava com pressa...

– Qual você quer primeiro? – Ela me olha.

– O que...? – Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir a sua voz.

– Da comida. Você quer escolher?

– Ah, eu, bem... – Observo o grande banquete a minha frente. Tudo tinha uma aparência boa e parecia gostoso – Acho que o takoyaki. – Digo ao ver os pequenos bolinhos de polvo em um prato.

– Tudo bem, vamos começar por ele então. – Ela se levanta e começa a servir dois pratos.

Eu me sentia constrangido em ser servido por ela, mas eu não conseguia impedi-la. Ela estava tão bonita fazendo isso por mim, eu não sei explicar, me senti cuidado.

– Assim está bom? – Ela se referia a quantidade, o que me fez assentir.

Novamente ela se sentou ao meu lado, e eu acabei resmungando em constrangimento.

Não consigo deixar de me sentir patético em relação a minha aparência.

Peguei o takoyaki com os hashis e os levei até a boca. O gosto salgado me invadiu e um sentimento de satisfação passeou por todo o meu ser.

– Esse é o melhor takoyaki que eu já comi na minha vida. – Digo, ainda sentindo o gosto do bolinho.

Eu pude ver os olhos dela brilharem, ainda que estivessem sendo iluminados pelas chamas das velas.

Um sorriso encantador apareceu em seu rosto.

Tão bonita.

Continuamos comendo até que tudo acabasse. Nós conversamos durante esse meio tempo e eu pude conhecê-la melhor.

Seus medos, inseguranças, as coisas que ela gosta e desgosta.

Ela também me disse que sonhou comigo e isso a fez lembrar de que realmente já fomos amigos quando éramos crianças, assim como eu já tinha dito.

Eu não falei muito sobre mim porque não conseguia deixar de escutar a sua voz que ecoava pelos meus ouvidos. Eu não queria que ela deixasse de falar, queria ouvi-la pelo resto da noite e mais um pouco.

Teve um momento em que eu fiquei em completo silêncio enquanto mantinha um sorriso no rosto e ouvia ela falar sobre si mesma.

Agora, eu observava o seu rosto delicado enquanto apoiava o meu rosto na minha mão e o cotovelo na mesa.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora