[SÁBADO]
• ● Tamaki Amajiki POV
Acordo vendo o rosto da Mei.
Ela dormia como um anjo. A sua respiração estava leve e o seu rosto estava pacífico e bonito como sempre.
Eu queria olhar por mais tempo, mas tinha medo dela acordar.
Foi em meio aos meus pensamentos sobre tê-la aqui comigo que eu notei em que posição estávamos.
Uma das mãos dela estava na minha cintura e uma de suas pernas estava entre as minhas coxas.
Isso me fez corar muito.
Lentamente eu retirei as partes do seu corpo que encostavam em mim e me levantei do colchão.
Aproveitei para cobrir ela direito, já que algumas parte do corpo dela estavam fora do cobertor.
Assim que fui até a cozinha, Nejire estava lá fritando ovos.
– Bom dia, Nejire. O Mirio ainda não levantou? – Pergunto, coçando os olhos.
– Não, ele ficou muito cansado.
– Cansado...? – Pergunto, ainda não raciocinando direito, e Nejire apenas sorri.
– E como foi com a Mei? Vocês tiveram uma noite legal? – Nejire pergunta gentilmente.
Dava pra ver que ela não estava se referindo a nada sexual, mas ainda assim as minhas bochechas coraram.
– F-Foi bom... O meu coração acelerou tanto, fiquei com medo de morrer com ela ali...
Nejire ri – Você é tão fofo! Isso quer dizer que você gosta dela, então?
– Eu... – Sinto borboletas no estômago. Estou apaixonado por ela? Eu não sei... Eu me sinto tão inseguro perto dela, tenho tanto medo de fazer algo errado e ela me odiar – não sei... Ela é tão gentil comigo, mesmo que ela não precise ser assim.
– Sabe, eu só descobri que estava apaixonada pelo Mirio quando comecei a passar mais tempo com ele. No começo eu achava que me sentia daquele jeito porque a gente era muito próximo, mas depois percebi que realmente era amor.
– Eu devia passar mais tempo com ela?
– Claro! Você pode chamar ela pra um encontro ou-
– Não. – Interrompo ela – E-Encontros são... constrangedores. Tem muita gente em volta, eu não consigo.
– Então se aproxima dela no estágio!
– Ah, Nejire... – Resmungo, sentindo o meu corpo fraquejar, o que fez me sentar na cadeira da sua cozinha – acho melhor eu desistir. Eu não vou conseguir me aproximar dela assim. E ela é tão bonita, não acho que vá se interessar por mim... – Digo, quase chorando.
Por mais que fosse algo pequeno, realmente me magoava não me sentir capaz de fazer algo tão simples.
– Não, não! Pela primeira vez na eternidade você se interessou por alguém e eu não vou deixar você desistir assim! Se até mesmo eu e o Mirio conseguimos, por que você não conseguiria? E outra, várias garotas já se interessaram por você na escola e você nunca deu chance porque tinha medo. Eu sempre deixava você desistir, mas agora não vou!
Resmungo em frustração. Eu não consigo me sentir bom o suficiente pra ela e não consigo acreditar que eu a conquistaria com esse meu jeito, mas acho que, independente da minha escolha, a Nejire não vai largar do meu pé até eu tomar uma atitude.
– Tá... – Digo arrastado, deitando a minha cabeça na mesa da cozinha e sentindo todo aquele sentimento frustrante se espalhar pelo meu ser.
Eu me sinto inútil.
Vários pensamentos autodepreciativos se passavam pela minha mente, cada vez mais me afundando em tristeza, mas eles automaticamente sumiram ao escutar a voz mais doce que eu já tinha ouvido na vida.
– Bom dia... – A Mei diz ao entrar na cozinha.
Seus cabelos bagunçados, a sua voz sonolenta e os seus olhos se apertando por causa da claridade... Deus, como ela é linda.
– Bom dia, Mei! Estou fazendo ovos. – Nejire diz.
– B-Bom dia. – Digo, sentindo as minhas bochechas esquentarem.
Ela se senta ao meu lado na mesa, abaixando a sua cabeça nos seus braços.
– Bom dia, Tamaki... – Ela diz arrastado, o que me fez sorrir.
– Não dormiu direito? – Nejire pergunta.
– Dormi, mas queria dormir mais...
[•°●]
Depois que tomamos café, decidimos ir embora da casa da Nejire.
O Mirio ficou com ela, e como a mãe da Nejire estava trabalhando, eles ficaram sozinhos.
Me pergunto se isso aconteceria comigo caso eu namorasse com a Mei. Quer dizer, namorasse com alguém...
Ficar sozinho com a namorada... O Mirio e a Nejire fazem isso parecer bom, mas por que será que é tão bom assim?
Será que eles...!? Sinto as minhas bochechas queimarem ao pensar nisso. Será mesmo? O Mirio nunca me disse nada.
– O que foi? – Mei, que andava ao meu lado, pergunta – Seu rosto tá todo vermelho. Você tá com calor? Do outro lado da calçada tem sombra.
– N-Não é isso... – Caramba, para de pensar nessas coisas. É claro que eles não fazem isso!
Agora milhões de pensamentos passam pela minha cabeça. Como será que é? Como será a sensação? Em que lugares tem que tocar?
Eu não posso pensar nisso com a Mei aqui do meu lado. Posso perguntar ao Mirio depois, mas agora tenho que esvaziar a minha mente.
– Você tá bravo comigo? – Ouço a sua voz suave falar comigo.
– Q-Que? Por quê??? – Sinto um aperto no peito. Será que eu fiz algo de errado e agora ela acha que eu não gosto dela? Será que agora as improváveis chances que eu tinha com ela se foram?
– Você não disse nada desde que saímos da casa da Nejire. É por causa de ontem? Eu achei que você estava de acordo em dormir no mesmo lugar que eu, me desculpa...
– N-NÃO! – Minha voz saiu tão alta que a Mei me olhou surpresa, o que fez minhas bochechas rosarem – Eu gostei de ontem, f-foi bom. Eu só não sei o que dizer agora, não é nada com você, eu juro.
Ela respira em alívio – Que bom. Achei que você tivesse se sentido forçado ou algo assim. Eu gostei de ontem também. – Ela sorri.
O meu coração derreteu ao ver o seu sorriso tão singelo. Eu não quero admitir, não quero aceitar estar apaixonado por ela, tenho medo de me frustrar depois, mas eu não consigo, não consigo não me entregar aos meus sentimentos.
Eu quero tê-la pra mim.
🦋 [12/08/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Gente, que final foi esse 🦋🦋🦋
Até arrepiou aqui.
Sinceramente, amigos, eu não sei o que achar desse capítulo 🆘️
Eu não sei escrever os sentimentos dos personagens, não sei expressar eles, então sempre acho ruim quando tento.
Digam se ficou bom, por favor 🤡
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...