[02:00 PM]
Acordei em cima de uma maca. Eu já tinha sido tirada de dentro do karaokê e estava sendo levada pra dentro de uma ambulância.
As vozes das pessoas se misturavam na minha cabeça e eu não conseguia distinguir quem era quem.
Até que abri os olhos e vi o seu olhar em mim.
Tamaki.
Aqueles olhos aflitos que demonstravam preocupação por mim.
Ainda que eu estivesse em um estado crítico, não consegui deixar de admirar a sua beleza.
Isso fez eu dar um leve sorrisinho. Me perguntei até se eu não estava delirando e na verdade ele nem estava ali realmente.
Mas eu soube que ele estava quando senti a sua mão quente repousar sobre a minha.
Eu queria dizer coisas a ele, mas algo nas suas costas chamou a minha atenção.
Dois homens estavam indo para longe das demais pessoas.
All Might e All For One...
O meu pai estava seguindo o All For One, como se estivesse sendo atraído por ele.
Me lembrei das suas palavras.
– "O seu pai é muito fraco e logo se tornará indefeso."
Eu não posso deixar que ele machuque o meu pai.
Me levantei com toda força que eu tinha da maca, mas os meus ombros foram agarrados pelo Tamaki.
– Mei, você precisa continuar deitada! – Ele estava desesperado.
– Não! – Me debato contra os braços dele – Eu preciso sair!
Eu já estava pondo as minhas pernas pra fora da maca quando os médicos que estavam ali tentaram me segurar também.
– Me deixem sair! – O meu braço que estava virado pra eles se rodeou por água, o que fez eles recuarem.
Então o efeito da droga já passou...
– Mei... – Tamaki me chama.
Os seus olhos tristes quase me fizeram mudar de ideia, mas eu precisava ajudar o meu pai.
Ainda que eu não tivesse forças, devido ao meu grande número de horas sem me alimentar e as drogas que fui obrigada a ingerir, eu me levantei da maca e saí correndo em direção a onde os dois homens tinham ido.
– Você enfraqueceu, All Might. – Foi o que eu ouvi o All For One dizer assim que cheguei.
O meu pai estava agachado no chão e muita fumaça saía do seu corpo.
– Olha só, se não é a nossa convidada. – All For One diz ao me ver.
– Mei...? – O meu pai pergunta ao olhar para trás e me ver também.
Pela sua voz, eu podia ver que ele estava muito cansado. Talvez no seu limite.
Fui pra perto dele para dá-lo apoio. Coloquei o seu braço sobre os meus ombros, ainda que fosse pesado demais pra mim.
– Mei, vai embora. – Ele pede, ficando de pé com a minha ajuda.
– Não vou deixar você.
– Isso mesmo, Mei. Não deixe o seu pai. – All For One fala com sarcasmo – Já que estamos em família, vamos por a conversa em dia.
Em família? Mas o que ele está dizendo?
– Não se atreva. – O meu pai fala com dificuldade. Sangue era expelido pela sua boca.
O vilão a nossa frente ri – Quando o All Might apareceu com uma namorada, todo mundo ficou curioso, até mesmo eu. Então fui atrás de informações e descobri a sua individualidade: regeneração. Quem não ficaria interessado em algo assim, não é mesmo?
– Cale a boca. – O meu pai fala outra vez, mas o All For One não dava a mínima para o que ele mandava.
E, querendo ou não, eu me sentia interessada em ouvir.
– Ela era fácil como uma vadia. Foi só oferecer dinheiro que ela já estava aos meus pés. E assim, nós tivemos um bebê.
Engulo seco ao ouvir isso.
– Ela não queria se abster da riqueza do herói número 1, então disse a ele que o filho era seu.
Sinto o meu coração acelerar e uma gota fria de suor escorrer pelas minhas costas.
Não pode ser...
– Planejamos que, assim que o seu bebê nascesse, ela o daria pra mim, afinal, era meu, e nada que uma boa quantia não a comprasse feito uma vagabunda.
– Mei, não dê ouvidos a ele. – O meu pai pede, mas eu já não ouvia mais nada a minha volta, não ouvia a sua voz, a única coisa que ecoava pela minha cabeça era a voz do All For One.
– Descobri que o bebê herdou a individualidade da mãe, assim como eu queria, então eu concebi mais um poder a ele: água. Claro, eu queria ter dado vários, mas o seu corpo era tão pequeno e frágil que eu tive receio de que ele não aguentaria. O primero poder tinha sido apenas um teste.
As minhas mãos começam a tremer e suar. Ele não pode estar falando de mim.
– Assim que o bebê nasceu, ele foi entregue a mim, mas infelizmente a mulher foi fraca. Ela confessou ao All Might o que tinha feito e, em troca de dinheiro, deu a minha localização a ele. Depois de ter feito isso, ela sumiu e eu fui encontrado junto a minha filha. O All Might cuidou dela como se fosse sua, e eu presumo que nunca contou a ela sobre essa parte da história. Estou certo, Mei?
– N-Não... Pai, me diz que é mentira. – Olho nos seus olhos. Eles estavam vazios e irradiados de tristeza.
All For One ri – O papai não vai mentir na cara dura, ou vai? – Ele olha pro meu pai.
– Me desculpa, Mei...
– A sua mãe tinha voltado pro Japão, acho que você se lembra. Ela te disse que voltou por você? Aquela mulher é falsa e esconde suas verdadeiras intenções por trás daquele sorriso encantador. Eu queria que ela me dissesse o quão forte você havia ficado para que eu soubesse se você valia a pena. Tudo isso em troca de dinheiro.
O meu interior se contrai. Eu me sentia enjoada, sentia vontade de vomitar.
O meu pai mentiu pra mim por esse tempo todo?
Eu me senti traída e enganada por alguém que deveria ser a pessoa na qual eu mais confio no mundo. Senti um misto de emoções, e, principalmente, uma enorme decepção.
A sensação de ter sido enganada por anos me deixou desolada. Eu me senti perdida, sem saber o que pensar ou como lidar com essas novas informações, senti que eu já não era mais eu mesma.
Eu fiquei sem saber quem eu era.
A raiva, tristeza e decepção se misturavam dentro de mim. Eu me perguntava o porquê do meu pai não ter me contado isso antes e como pude viver tanto tempo sem saber disso.
Saber sem mais nem menos que o homem no qual eu convivi a minha vida inteira e acreditei ser o meu pai, na verdade não era, me fez questionar toda a minha existência até então.
Os meus pensamentos foram logo dispersados assim que eu ouvi uma enorme explosão, e lá estavam os meus colegas trabalhando juntos; Midoriya, Bakugō, Todoroki, Iida, Kirishima e Yaoyorozu.
– Então você trouxe mais convidados? – All For One pergunta.
🦋 [25/08/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Eu disse que tinha babado nesse capítulo.
Acho que não foi surpresa pra ninguém, né? Tava meio na cara 🆘️
Coringuei pra escrever os sentimentos da Mei. Eu acredito que se uma pessoa passasse pelo mesmo que ela, ela se sentiria perdida dentro de si mesma, então descrevi os sentimentos dela desse jeito.
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
Fiksi PenggemarDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...