43 - Eu te amo 🔞

1.4K 109 11
                                    

Aproximei o meu rosto do seu, segurando na sua nuca.

Ele me abraçou e nossos lábios foram selados.

Sentindo o meu corpo ansiando por ele, involuntariamente o meu quadril começou a se mexer, se esfregando na sua ereção e arrancando gemidos dos seus lábios que foram abafados com o nosso beijo.

Suas mãos deslizaram pelas minhas costas e desceram até a minha cintura, deixando apertos que me fizeram desejá-lo mais.

Levei a minha boca até o seu pescoço e fiz algumas marcas na sua pele.

Ele apertou as minhas coxas e pressionou o meu quadril contra o seu, me fazendo gemer ao sentir o seu volume encostar no meu ponto sensível.

Ao escutar a minha voz, ele fez outra vez, me pressionando cada vez mais forte contra o seu corpo e me fazendo senti-lo de maneira mais intensa.

Ainda que o toque fosse mínimo, ele soltava gemidos ao me sentir contra si.

Lentamente eu comecei a me inclinar sobre ele, tentando fazê-lo se deitar no colchão, mas ele me parou.

– Não... E-Eu quero comandar... – Ele diz com a respiração ofegante.

Suas palavras fizeram algo se remexer dentro no mim. A minha buceta pulsou ao ouvi-lo de uma maneira tão dominante como essa e uma sensação gostosa de ansiedade me invadiu, me fazendo ansiar por o que ele faria por si só.

Voltei a minha posição de antes, fazendo com que agora o corpo dele começasse a se inclinar sobre o meu até que eu sentisse as minhas costas encostarem no colchão.

Os seus lábios passearam pelo meu pescoço, me fazendo deixar carícias nos seus cabelos.

Ele começou a descer os seus beijos, indo até a minha clavícula e depois a minha barriga, até chegar no lugar onde molhava por ele.

Seus olhos me encararam por uma fração de segundos e logo voltaram a olhar aquele lugar. Suas mãos foram de encontro a minha parte de baixo e desceram lentamente a minha roupa.

Pude vê-lo observar ali por um momento, como se pensasse no que fazer.

Então ele voltou pra cima de mim, esfregando o seu pau coberto na minha buceta agora nua e deixando beijos nos meus lábios.

O seu corpo logo saiu de cima do meu e ele se deitou ao meu lado.

Suas pupilas dilataram ao encontrar o meu olhar e eu sorri pra ele, fazendo as suas bochechas corarem mais.

Virados um de frente pro outro, uma das mãos dele começou a passear pela minha cintura, indo até o meu quadril e encontrando o lugar tão esperado.

Ele me olhou nos olhos como se pedisse permissão, e obviamente eu dei.

Seus dedos acariciaram o meu clitóris de forma leve, me fazendo gemer e querer mais.

Eu me sentia tão excitada por ele que o beijei enquanto ele permanecia me tocando.

Aproximei o meu corpo do seu e desejei que ele tornasse aquelas carícias mais intensas, e ele fez, como se conhecesse o meu corpo completamente e soubesse tudo que ele deseja.

Eu não conseguia deixar de beijá-lo e ele parecia em êxtase por isso. Então eu senti a sua mão livre agarrar o meu pulso e levar a minha mão até um ponto duro e quente.

Coloquei a mão por dentro das suas calças e retirei o seu pau de lá de dentro, sentindo o seu líquido escorrer pela minha palma.

Movimentei a minha mão de maneira suave, ouvindo ele gemer enquanto as nossas bocas ainda estavam coladas uma na outra.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora