Eu e a Mei andávamos na rua para ir de volta a escola, já que o estágio acabou.
Sempre que passávamos pelas lojas de joias eu dava olhadas disfarçadas nas vitrines.
Quero me comprometer com ela da forma mais especial que ela merece.
Enquanto passávamos em frente as lojas, eu pude ver os olhos dela focarem em uma vitrine específica.
Tinha um urso rosa sendo exibido através do vidro e os seus olhos estavam nele. Será que ela gosta?
– Mei... – Chamo o seu nome, o que fez o seu olhar vir diretamente a mim.
Ainda me sinto envergonhado tendo os seus olhos em mim.
– Você usa joias? Q-Quer dizer, nunca te vi usando nenhum acessório. – Espero não ter dado muito na cara.
– Antes da yuuei, eu costumava usar anéis e colares. Agora eu tenho medo de perder ou quebrar por causa das lutas.
– Ah... m-mas se por acaso alguém te desse, você não recusaria, né?
– Tamaki, que pergunta é essa? – Ela ri – Claro que não. Presente é presente.
Me senti aliviado por isso e acabei sorrindo pro nada.
Enquanto a gente andava, as nossas mãos tocavam uma na outra as vezes, o que me fez desejar entrelaçar os nossos dedos.
Tentando me convencer de que ela não me rejeitaria, eu pego em sua mão, sentindo a sua temperatura quente contra a minha palma.
Não tive coragem de olhar pro seu rosto para ver a sua reação com o meu toque. Eu sentia as minhas bochechas queimarem muito.
Ela aperta a minha mão com leveza, o que me deu um pouco de conforto.
Ela nunca me rejeita quando tento me aproximar...
Paramos assim que chegamos na escola.
Ela se virou pra mim e isso fez o meu coração bater mais forte.
Será que ela vai me beijar? Eu queria tanto. Não tenho coragem de tomar a iniciativa.
– Foi legal hoje, Tamaki. – Ela sorri, com os olhos brilhando.
Assinto com a cabeça, me sentindo envergonhado sob o seu olhar.
Seu corpo se aproxima do meu e ela envolve os seus braços ao meu redor.
Os seus abraços eram tão quentes e confortáveis. Me sinto viciado.
Tanto quanto me sinto viciado nos lábios dela.
Apenas de olhar a sua boca rosada, sinto vontade de beijá-la.
Envolvi os meus braços nela também.
Ficamos por um tempo abraçados na frente da escola, até que ela se separou de mim.
Seu olhar veio diretamente nos meus olhos e lentamente eu pude ver ela ficando na ponta dos pés.
Ela vai me beijar. Sinto as minhas mãos suarem enquanto eu ansiava por isso. Quero sentir a sua boca contra a minha mais do que qualquer coisa agora.
Suas mãos seguram o meu rosto entre elas e nossos lábios são selados.
O meu coração acelerou.
Ela passou os dedos na minha nuca e entre os meus cabelos, isso me fazia arrepiar.
Levei as minhas mãos trêmulas a sua cintura. Ainda me sinto receoso em tocá-la.
Ela nos separou e o meu interior se despedaçou. Eu queria mais daquilo. Nunca parece ser o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...