8 - Reencontros

1.3K 138 37
                                    

Em algum lugar da escola...

• ● Megumi Misaki POV

Eu estava andando com a Midnight nos corredores após falar com a minha sobrinha, Mei.

Agora estamos casadas, quer dizer, noivas, e eu me sinto quase que completamente feliz.

Seria completamente se hoje eu não descobrisse um desgosto.

Ela voltou.

Fumiko.

• ● Fumiko Misaki POV

Eu procurava pela enfermeira para poder ver a Mei.

Chatice. Nunca achei que fingir ser uma boa mãe fosse uma coisa tão insuportável.

Mas eu preciso continuar se eu quiser que o Toshinori me dê dinheiro o suficiente pra eu sumir desse buraco.

Eu estava andando com tanta raiva pelos corredores que acabei esbarrando em alguém sem nem ver a pessoa.

– Olha por onde an- – Me interrompi ao ver quem era – Meg, então você também tá aqui.

– Por favor, – Ela diz irônica – não me chame de "Meg", pra você é Megumi.

– Também guarda rancor? Logo você que nunca me fez uma visita na gravidez. – Cruzo os braços.

– Eu te mandava cartas, e-mails, fazia ligações, você nunca respondia nenhum desses. Você sabe muito bem que eu estava ocupada com o meu trabalho de heroína.

– Sei é? – Sorrio.

– Megumi, acho melhor eu sair... – Uma mulher de cabelos negros, na qual eu nunca tinha visto antes, fala com ela.

– Não, Nemuri, você fica. – Ela pega na mão da mulher.

Foi aí que eu notei os anéis nos dedos delas.

– Continua com essa ideia? Você sabe que isso não é natural. – Digo.

– Não vou discutir isso com você. Já foi o bastante quando você resolveu que me expor pros nossos pais seria "bom pra mim".

Sorrio. Ela ainda lembra dessa besteira.

Só fiz isso porque achei que ao menos ela seria expulsa de casa e eu teria um quarto só meu.

– Só quero te dizer – Ela se aproxima – pra você ficar longe da Mei. Você não gosta dela e mal sabe esconder isso. Se você for inteligente o bastante, não vai trabalhar aqui. – Ela diz com frieza.

O que me fez ficar minimamente surpresa. Ela sempre é tão doce e insuportável.

Sorrio e dou as costas a ela, deixando as duas mulheres sozinhas.

Estúpida. É por isso que sempre foi a filha que deu errado.

Me sinto intrigada no Toshinori nunca ter contado a Mei sobre a sua origem. Achei que ele não esconderia isso dela.

Talvez eu possa usar isso ao meu favor.

[03:10 PM]

• ● Mei Yagi POV

Vou até o estúdio de desenvolvimento da escola.

O professor Power Loader dá orientações aos alunos do curso de apoio nesse estúdio, e é lá que fazemos melhorias nos nossos trajes de herói.

Desde que eu conversei com o Tamaki, ao falar da minha planta percebi que não tem nada que a proteja.

Ela é a responsável pela minha regeneração instantânea. Se for arrancada, eu ainda me regenero, mas muito devagar.

Por isso vou tentar encontrar algo que a deixe protegida.

Bato na porta, mas ninguém me atende, então puxo a maçaneta e vejo que a porta está aberta, então eu entro.

E dentro do estúdio estava uma verdadeira catástrofe.

Uma estudante do curso de apoio apresentava suas invenções pro Iida de maneira eufórica.

E ao vê-la mais de perto, eu acabo a reconhecendo.

– Mei!? – Chamo o seu nome, fazendo a sua atenção vir a mim.

– Mei!!! – Ela me chama, pulando em meus braços para me abraçar.

Eu conheço ela desde que éramos crianças.

Viramos amigas por termos o mesmo nome.

Iida olha para nós, perplexo.

– Eu vou deixar – Ele começa a andar para trás e esbarra numa mesa – vocês sozinhas. – Sai rapidamente da sala.

Parece que ele viu isso como uma oportunidade de ir embora.

A Mei sempre foi muito extrovertida, digamos.

– O que tá fazendo na yuuei? Eu não sabia que você ia estudar aqui. – Ela diz ao me soltar.

– Nem eu sabia que você ia.

Aquele um ano em que eu fiquei longe de tudo me fez perder muitos contatos, inclusive o dela.

– Imagino que você esteja no curso de heróis, hum? O que veio fazer aqui no estúdio? Quer algum equipamento pro seu traje?

– Na verdade, quero algo pra proteger isso. – Digo, apontando o meu indicador para a planta.

– Você parou de arrancar? Isso é ótimo. Sua cabeça sempre ficava sangrando.

Acabo sorrindo ao me lembrar.

– Eu não tenho nada específico pra ela agora, mas posso criar. Prometo não demorar muito. Talvez em alguns dias você já tenha em mãos.

– Tudo bem, eu posso esperar. Você e o Iida são amigos? – Pergunto, vendo as bochechas dela corarem.

– Amigos? Mais ou menos.

Dou um sorriso malicioso.

– Não me olhe com essa cara, ok? O Tenya é meio difícil.

– Você deveria ir com mais calma então, levando em consideração o que eu acabei de ver.

Ela suspira em frustração – Você sabe que eu sempre fui ruim nesse negócio de garotos...

Nossa conversa foi interrompida ao ouvirmos a porta do estúdio ser aberta.

– Aaah, você é do terceiro ano, não é? – Mei se recompõe rapidamente, ela ainda não se abala fácil – Os alunos do terceiro ano não costumam vir aqui. Você precisa de algo pro seu traje? Eu posso fazer!

– Eu queria um- Mei!? – Ele me vê.

Suas bochechas acabam ficando tão rosas quanto os cabelos da outra Mei.

– Vocês se conhecem, é? – Mei olha pra mim maliciosamente.

– Obrigada por falar comigo, Mei, até depois. Tchau, Tamaki. – Vou embora antes que a Mei pudesse começar a fazer os seus comentários.

Digamos que ela não é muito discreta.

🦋 [07/08/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Até o próximo capítulo 💞

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora