41 - Eu nunca

865 95 25
                                    

[QUINTA-FEIRA]

• ● Mei Yagi POV

Durante os treinamentos de hoje, o Tamaki estava estranho comigo.

Ele não quis treinar junto comigo por muito tempo e mal ficou perto de mim.

Imaginei que talvez a Nejire tenha falado com ele ontem e dito algo errado.

Espero que ele não queira terminar comigo por se sentir pressionado.

Confesso que estou me sentindo um pouco mal agora...

Eu não queria pressioná-lo, só queria saber se ele realmente me deseja.

Talvez eu tenha feito besteira.

Ele pareceu me evitar durante o dia, então, assim que o vi, fui falar com ele.

– Tamaki, tá tudo bem?

– O que? Hum, sim. Tudo bem... – Ele parece desconfortável.

– Eu fiz algo que você não gostou? Ou talvez a Nejire tenha te dito alguma coisa...? – Suponho.

– Não... – Ele claramente mentiu – Eu... você- – Antes que ele pudesse terminar, ouvimos a voz da Ashido nos chamando.

A noite já estava presente e a Ashido deu a ideia de nos juntarmos em frente a uma fogueira.

Tivemos autorização pra isso, então tudo bem.

– O que acham de fazermos um "eu nunca"? – Ashido perguntou com animação.

– Eu topo. – Jirō respondeu.

Ninguém foi contra.

– Tá. Eu vou explicar como funciona. Uma pessoa diz algo que nunca fez, tipo: "Eu nunca andei de bicicleta.", se você já andou, então você bebe.

– E a gente vai usar suco? – Kaminari pergunta.

– Óbvio. Você quer beber álcool com o professor Aizawa logo ali? – Ashido sussurra enquanto aponta pra um canto.

O professor estava ali pra monitorar a gente, mas estava dentro de um saco de dormir amarelo e aparentemente dormindo.

– Quem começa? – Ashido pergunta.

Yaoyorozu levanta a mão.

– Certo. Depois da Momo, vai a pessoa do lado dela e assim por diante! – Ashido diz.

– Hum... eu... eu nunca me preocupei com a minha aparência.

Isso me surpreenderia se a Yaoyorozu não fosse uma das mais bonitas da escola.

Eu não bebi. Nunca me preocupei. Eu me sinto bonita sempre que me vejo.

Notei que o Tamaki bebeu e a Jirō também, entre outras pessoas.

A pessoa do lado da Yaoyorozu era a Asui, então foi a vez dela de falar.

– Eu nunca me apaixonei por alguém da escola.

Bebi, Tamaki também, e a Nejire, Mirio, Uraraka, Midoriya, Yaoyorozu e Todoroki.

O Bakugō também bebeu.

– Af, essas perguntas estão muito leves! – Jirō reclama – Eu nunca transei.

Uraraka cuspiu o suco que ela estava bebendo da pergunta anterior.

O Mineta foi o primeiro a beber e todo mundo olhou desacreditado pra ele.

Com vergonha, eu bebi, Tamaki, Nejire e Mirio também, além de surpreendentemente a Yaoyorozu e o Todoroki.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora