• ● Mei Yagi POV
Assim que eu acordei, pude notar que estava em uma cama de hospital.
Acho que eu estraguei tudo...
Um amargor se formou na minha boca assim que eu lembrei das coisas que aconteceram.
As últimas palavras do Tomura...
– "No final, as coisas aconteceram como eu queria. Vou morrer com você."
Ele sorria de uma maneira tão serena enquanto dizia isso. Nem parecia que estava morrendo.
Eu chorei tanto, eu desabei. Por mais que eu não quisesse, por mais que isso fosse até mesmo absurdo, eu ainda tinha consideração pelo Tomura, ainda sentia carinho por ele.
Foi quem me ajudou quando eu precisei no passado, ele ficou lá por mim e me impediu de entrar em uma situação melancólica.
Mas agora tudo isso já era. A única coisa que esses sentimentos trouxeram foi destruição.
O peito dele completamente aberto; essa visão horrenda...
E a verdadeira forma do meu pai.
Ele lutou muito com os vilões pra conseguir me resgatar, e ainda deu tudo de si pra lutar com o Tomura.
Depois que Tomura morreu e a realidade me veio a tona, eu olhei pra trás e vi todos ali me observando. Os alunos da 1-A, os heróis profissionais, o Tamaki...
O corpo do meu pai saía tanta fumaça, e eu desejava do fundo do meu coração que ele saísse dali o mais rápido possível, mas não fez isso, e a sua forma mudou na frente de todos.
O meu mundo parecia ter desabado ali e um peso imensurável caiu sobre as minhas costas.
Eu me senti... horrível. Me senti culpada por todos os problemas que andaram acontecendo recentemente.
Acabei me levantando da cama. Olhando pro meu reflexo no vidro da janela, pude ver o meu cabelo na sua cor natural, mas com a raiz branca.
Lentamente essa cor na raiz sumia e voltava a sua coloração de antes. Talvez isso seja por causa do meu novo poder.
Gelo... Posso criar gelo com a minha individualidade, isso é tão incrível.
Isso significa que agora manipulo todas os estados da água, quando eu achava que apenas não conseguia fazer isso com o sólido.
Um médico acabou vindo aqui me avaliar. Acabei descobrindo que fiquei desacordada por 23 dias, o que me chocou. Parecia que as coisas acontecem a um segundo atrás.
Assim que fiz alguns exames, foi me dada a permissão de receber visitas.
Primeiro, eu quis ver o meu pai.
– Como está se sentindo? – Ele perguntou.
– Bem, e você? Eu lembro que você acabou se revelando pras pessoas.
– Estou bem, não se preocupe comigo. Foi um choque pra todos, claro, mas as pessoas souberam lidar. Além do mais, fiz o que você sempre me disse pra fazer: me aposentei! – Ele disse com um enorme sorriso.
– O que!? Mas o que vai ser do número 1 agora?
– O Endeavor vai dar conta. Não posso continuar lutando, preciso cuidar de você agora, filha.
Meus olhos se encharcaram – Me desculpa por estragar tudo.
– Não foi sua culpa.
– Foi sim. – As lágrimas desceram – Se eu não tivesse me envolvido com o Tomura, se eu não tivesse sido tão carente naquela época, e se eu não tivesse mantido a consideração que sinto por ele, talvez nada disso teria acontecido! Eu sinto muito!
– Mei, a culpa também é minha. Se eu tivesse sido mais presente, você não teria recorrido a outras pessoas pra te ajudar a sair da sua tristeza. Eu peço desculpas por ter errado como pai.
– Não foi culpa sua. – Abracei ele, em prantos. Por mais que ele diga essas coisas, eu sei que nada disso teria acontecido se não fosse por minha causa, eu sei...
Depois de me consolar um pouco mais, o meu pai deu passagem ao Tamaki. Ele me abraçou apertado assim que entrou no quarto.
Agora, ambos estávamos sozinhos e nenhum de nós tinha coragem de iniciar uma conversa, mas ele decidiu começar com a clássica pergunta:
– Você tá bem? Eu... Como se sente?
– Me sinto bem, Tamaki, eu acho... – Sussurrei as últimas palavras.
– Foi uma pergunta idiota, né? Me desculpa.
– Tudo bem, não é idiota. Me sinto melhor com você aqui.
– Eu sinto muito pelas coisas que você teve que ver. Eu achei que conseguiria te tirar de lá com segurança, e-eu... eu achei que salvaria você.
Olhei pra ele. Tamaki não me encarava e eu podia ver os seus lábios prensados um no outro, o que fez o meu coração se partir. Meu amor sofrendo tanto assim...
– Tamaki, você conseguiu. Eu estou aqui, não estou? Você deu tudo de si e eu sei disso. Você não fracassou, eu prometo. – Tentei sorrir, mas eu não conseguia.
– Por mais que você diga isso, eu sei que eu não fui capaz de proteger você.
Isso foi como uma facada no meu coração. A sensação de ouvir palavras saírem da boca de alguém, mas se sentir completamente diferente do que a pessoa diz... eu sabia como era se sentir assim e sabia ainda mais como isso doía.
– Tamaki, eu... eu nem sei o que dizer. – As palavras parecem ter sido cortadas da minha boca. Não sabia como consolá-lo quando eu mesma estou desolada.
– É por isso que eu tomei uma decisão. – Ele olhou pra mim com os olhos apertados e um bico no rosto. Eu teria achado terrivelmente fofo se não estivesse nesse momento de agora.
Por um momento tive medo do que ele estivesse pensando. Talvez não me quisesse mais ou algo parecido, mas ele logo voltou a dizer:
– Vou sair da U.A., Mei. Vou viver como civil e ficar com você, isso se você quiser sair da escola também. Talvez nossas vidas sejam mais fáceis dessa forma, talvez viveremos sem medo de perder um ao outro por corrermos tantos riscos, é por isso que eu estou pronto pra deixar a vida de herói e me dedicar completamente a você! – Ele esbanjava uma confiança na qual eu nunca tinha visto antes.
Meu Tamaki, meu... Estava disposto a deixar tudo por mim, ele realmente estava...
Os meus olhos acabaram se encharcando. Deus, talvez hoje seja o dia em que eu mais vou chorar.
– Mas eu achei que esse fosse o seu sonho... – Me refiro a vida de herói. Tamaki se empenhou muito pra ganhar o título de Big Three, eu tenho certeza, e largar tudo isso por mim...
– Mei, você é o meu sonho. Eu não preciso de mais nada se estiver você comigo. Eu deixo tudo de lado por você. Não precisamos mais sentir medo, não precisamos nos arriscar tanto.
– Tamaki, eu... – Deixei as lágrimas escaparem. Ele realmente estava disposto a abrir mão de tudo por mim...
Batidas na porta do quarto foram ouvidas por nós e o professor Aizawa estava do outro lado.
– Me desculpem por interromper a conversa, – Ele diz ao entrar no quarto – mas eu preciso falar urgentemente com você, Mei.
Tamaki estava prestes a se levantar e nos deixar sozinhos, quando Aizawa o parou:
– Não, Amajiki, eu quero que você fique.
🦋 [10/11/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
A fanfic finalmente está terminando 😭
Odiei esse capítulo com todas as minhas forças, mas eu não tô sabendo fazer o final exatamente como eu quero e eu tô coringando por isso 🥲
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
FanficDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...