[QUARTA-FEIRA]
Quando eu acordei, não tinha ninguém no dormitório.
Assim que eu fui no banheiro, a maioria das garotas estavam ali se trocando.
– Por que não me acordaram? – Coço os olhos.
– Você tava tão fofinha dormindo. A gente teve dó. – Asui responde.
– Tinha até um sorrisinho no seu rosto. Tava sonhando com o que, em? – Ashido pergunta.
– Com nada. – Sorrio pra mim mesma, lembrando de ontem.
Eu acabei entrando numa cabine pra tomar banho, e nisso alguns pensamentos foram me invadindo.
Eu acabei fazendo uma coisa diferente com o Tamaki ontem... porque eu pedi.
Se eu for parar pra pensar, sou sempre eu quem tomo iniciativa pra essas coisas.
Talvez ele não queira tanto assim...?
– "E-Eu devo fazer em você também? Pra ser justo..." – Acabei de lembrando das suas palavras de ontem.
"Pra ser justo..."
Será que ele só faz porque eu quero?
[•°●]
Estávamos no meio de um treinamento em duplas.
Eu e Bakugō contra Todoroki e Midoriya.
Bakugō soltou uma explosão, o que fez o seu corpo ser impulsionado pra trás e colidir com o meu, me empurrando no chão.
Eu caí bem em cima de uma poça de lama.
Levantei e limpei o meu rosto sujo. Usei a minha individualidade logo depois pra limpar melhor.
Com a minha distração, Todoroki lançou gelo em mim e eu quase fui acertada se o meu pulso não tivesse sido agarrado e eu tivesse sido puxada.
– Vamos, garota, eles estão chegando! – Bakugō era quem segurava o meu pulso.
Ele começa a praticamente me arrastar.
O objetivo era chegar numa linha de chegada primerio do que a outra dupla.
– Tá lerda hoje, em? Tá pensando em que? – Ele ainda segurava o meu pulso enquanto corríamos.
– Desculpa. Acabei me distraindo com a lama.
– A lama, em? Conta outra! – Ele grita. Parece ter ficado irritado comigo, por algum motivo.
Ele soltou o meu pulso e começou a explodir pra conseguir impulso e flutuar.
Criei água e fiz com que o chão ficasse alagado, assim eu conseguia deslizar por cima como se estivesse andando de patins numa pista.
Comecei a manipular a água em volta de mim também e só assim percebi que eu também manipulava a lama.
Tem água misturada, afinal.
– Novos truques? Por que não tenta ser útil então!? – Ouço Bakugō.
Reviro os olhos e viro o meu corpo pra trás. Todoroki fazia o mesmo que eu, deslizando no próprio gelo, e Midoriya corria logo atrás dele.
Concentrei o máximo de lama que eu podia e lancei de uma vez no Todoroki, que acabou caindo no próprio gelo enquanto limpava o rosto.
Mas ainda tínhamos o Midoriya na nossa cola.
[•°●]
Eu e o Bakugō conseguimos ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sonho - Tamaki Amajiki
Fiksi PenggemarDepois de passar 1 ano longe de tudo e de todos, após um passado traumático, você finalmente voltou a sua rotina de estudos, entrando em uma escola para futuros super-heróis a pedido do seu pai. Tudo parecia perfeito. Você conseguiu um namorado, ami...