1 - O recomeço

4.3K 247 80
                                    

[SEGUNDA-FEIRA]

– Hm, meu cabelo está muito grande... – Eu digo para mim mesma enquanto me olho em um espelho de mão e seguro mechas do meu cabelo.

– Ele já foi mais curto, né? Você gosta mais?

– Uhum.

– Quer que eu corte pra você? – Ele pergunta, me fazendo olhá-lo.

Penso na possibilidade de ficar careca, mas resolvo dar uma chance.

– Como você quer?

– Ah, não sei. Corta baseado no seu tipo ideal. – Digo, e ele sorri, começando a cortar as mechas.

Me sinto nervosa e curiosa em saber o tipo de cabelo que ele gosta em uma garota.

Quando ele termina, me olha com satisfação, como se estivesse orgulhoso do seu trabalho.

– Pronto. – Ele diz.

Olho pro meu cabelo cortado e sinto o arrependimento bater.

Acabei ficando em silêncio enquanto me olhava no espelho.

– O que?

– Ficou muito curto, e essa franja... – A minha expressão de desgosto era nítida.

– Mas ficou tão bonito. – Ele aparece atrás de mim no espelho para me olhar por ele também.

Faço um biquinho de tristeza e ele fica tentando me consolar.

De repente, tudo se torna escuro.

– O que...? – Pergunto.

Estou em um lugar totalmente escuro agora, como um nada, um vazio.

Apenas o meu rosto pode ser visto no reflexo do espelho.

Eu ainda sinto ele aqui... atrás de mim.

Mas não o vejo.

Procuro por ele no reflexo, mexendo o espelho em várias direções diferentes.

Nada.

Então, mãos seguram o meu rosto e me derretem como gelo no calor.

A sensação é insuportável.

Sinto ele respirar no meu ouvido e dizer que me ama.

Puxo o ar com a boca, na tentativa de respirar em meio a tanta agonia, e uma névoa roxa entra dentro de mim.

Sinto ela preencher todos os meus órgãos e o meu corpo inflar como um balão.

Então o meu corpo se explode, jogando sangue e pedaços pelos ares.

...

– Esse sonho outra vez... – Digo ao acordar, tão acostumada com essas imagens que nem sequer tenho a capacidade de me assustar.

Hoje vai ser o meu primeiro dia na minha nova escola.

A academia de heróis.

[•°●]

Chego na minha nova escola, a U.A.

Antes dessa, eu estudava na escola Shiketsu, a rival da U.A.

Devido as perseguições que o meu pai está recebendo de vilões que se intitulam "Liga dos Vilões", ele decidiu que será melhor se eu estudar na mesma escola em que ele trabalha, assim ele poderá me proteger.

Então eu tive que ser transferida pra cá.

Vou sentir saudade de estudar na Shiketsu e também dos meus antigos amigos.

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora