45 - Se junte a nós

643 70 13
                                    

Assim que abri os olhos, senti a minha cabeça girar um pouco.

– Vocês foram cuidadosos com ela? – Ouvi uma voz que fez os meus sentidos voltarem rapidamente.

Tomura.

– Como você mandou. – Kurogiri respondeu.

Eu tentava prestar atenção na minha volta, até que uma voz na minha orelha fez eu me assustar.

– Você tá acordada? – Era a voz do Dabi. A coisa que tampava a minha visão foi retirada da minha cabeça e eu pude ver o Tamaki desacordado na minha frente.

Tinha sangue escorrendo da cabeça dele.

Me debati na cadeira em que eu estava amarrada, na tentativa de me soltar.

Até que eu tentei usar a minha individualidade, mas não funcionou.

– O que...?

– Surpresa, em? Digamos que fizemos parcerias. – Dabi diz, me mostrando um pequeno frasco que ele segurava.

Tinha uma agulha nele também.

– O que tem aí?

– Ainda está em desenvolvimento. É uma substância que anula individualidades de maneira temporária. Queremos uma que seja permanente, e os criadores dessa droga já estão trabalhando nisso. – Sorriu.

– Eles já estão acordados? – Kurogiri aparece.

– Só a garota. – Dabi responde, saindo de perto de mim.

– Acorda o moleque então. – Kurogiri manda, e Dabi vai até um canto escuro desse lugar onde estamos.

Ele começa a arrastar um barril no qual continha água dentro, e o coloca na frente do Tamaki.

– Não machuquem ele! – Grito, e o olhar do Dabi encontra o meu, mas é claro que as minhas palavras não tinham efeito nenhum sobre ele.

Ele agarrou os cabelos da nuca do Tamaki e enfiou o rosto dele no barril, deixando-o ali por longos segundos até que o elfo despertasse.

Ele acordou em desespero, puxando o ar com força e logo encontrando o meu olhar.

– Mei, você‐ – Ele mesmo se interrompeu assim que percebeu a situação em que estávamos.

Tamaki tentou usar a sua individualidade, mas foi em vão. Nada saiu do seu corpo.

– Agora que os dois estão bem acordados, nós vamos conversar. – Kurogiri diz – Acho que você sabe que é filha do nosso mestre, estou certo? – Ele vem até mim e para na minha frente – O mestre já está chegando em uma idade avançada e logo o seu corpo não suportará mais, então ele precisa de um sucessor.

Isso me fez encaixar as peças. É claro que ele me quer. Eu só não entendia por que tinha que ser eu. Ele tinha o Tomura.

– O sucessor vai receber o All For One, mas, diferente do One For All, ele não pode ser passado à qualquer pessoa, e sim alguém que tenha o mesmo DNA, nesse caso, você. Esperamos que você venha pro nosso lado por espontânea vontade, caso contrário... – Um estalo foi ouvido e logo um grito de dor da voz do garoto no qual eu amava.

O Dabi tinha quebrado um dedo dele.

– Não! – Grito, tentando me livrar dessa cadeira.

– Odiaríamos ter que machucar o garoto e, principalmente, você. Então esperamos que você coopere. – Kurogiri diz.

– Eu não posso me juntar, eu quero ser uma heroína! Você sabe, todos sabem! – Outro estalo foi ouvido por mim e mais um grito do Tamaki também.

Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto.

– Quebraremos quantos dedos forem necessários e, quando não tiver mais o que quebrar, começaremos a tirar unhas e depois dentes e depois o que mais der, até que você mude de ideia. – Kurogiri diz.

– Eu... – Os meus olhos não paravam de formar água ao ver o estado deplorável no qual o Tamaki estava.

– Mei, não aceita... – Ele me pediu com a respiração pesada, e logo outro dedo dele foi quebrado, arracando um grito do fundo da sua garganta.

– Nós temos o dia todo. – Kurogiri diz.

– Se eu me juntar, vocês vão deixar ele em paz?

– Certamente. – O homem de fumaça responde.

– E depois?

– Depois treinaremos você para que aprenda a usar a sua nova individualidade de maneira adequada, e assim finalmente criar a sociedade que desejamos.

– Mei... – Ouço a voz sofrida do Tamaki. Ele me olhou por um momento antes do Dabi mergulhar o rosto dele de novo naquele barril.

Eu só precisava blefar. Irão me dar uma individualidade extremamente poderosa e eu poderei matá-los em um piscar de olhos, ou, melhor, fazê-los sofrer assim como fizeram com o meu garoto.

– Certo... então eu entro. Mas antes, eu quero regenerar ele. – Digo de maneira autoritária.

– Adoraríamos atender o seu pedido, mas pra isso você precisa recuperar as suas individualidades, e nada nos garante que você não tentará fugir.

– Eu só quero regenerar ele, por favor!

– Sinto muito, mas não será possível. – Kurogiri responde de novo.

Dabi puxa o rosto do Tamaki pra fora do barril e ele respira fundo ao ter acesso ao oxigênio outra vez.

– Mei, por favor- – Antes que ele pudesse terminar, Dabi dá um golpe forte em sua nuca, fazendo ele desmaiar.

– Leva ele pra fora. – Kurogiri manda e Dabi obedece, colocando o Tamaki sobre os ombros e saindo daqui.

– Como você pode ser tão cruel...? – Pergunto, sentindo os meus olhos encharcarem outra vez.

– Eu só sigo ordens. – Ele diz, e logo coloca um saco sobre a minha cabeça, não deixando que eu enxergue.

🦋 [05/10/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Não gostei do capítulo, aaa 😭

Espero que a fanfic não esteja sendo entediante 🥲

Até o próximo capítulo 💞

Você é o meu sonho - Tamaki AmajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora