Caleb Nolasco
- Motorista. – Dou uma risada. – É muito patricinha.
- Não sou não. – Ela finge estar brava.
- Não conheço ninguém que tem um motorista só pra levar as malas pra casa. – Falo beijando do pescoço dela.
- Ele... Não ia levar... Só as malas... – Ela fala ofegante. - Não me provoca Caleb. – Ela fala e da um gemido.
- Se não o que ? – Falo e passo a mão por dentro da roupa dela.
- Caleb. – Ela geme meu nome.
- Amo quando você geme meu nome. – Falo e ela morde os lábios.
Coloco a mão por dentro da calcinha dela e sinto Isabella ensopada. Passo o dedo e depois sinto o gosto dela, doce como da última vez. Tiro a calça e a calcinha de uma vez. E começo a brincar com a língua. Ela solta outro gemido e tenta fechar as penas. Eu abro com as mãos e olho pra ela sorrindo.
- Vai com calma por favor. – Ela fala começando a ficar ofegante.
- Com carinho? – Falo e ela concorda.
Volto a brincar enquanto ela se contorce na minha boca. Começo a chupar e vou enfiando um dedo. Vejo ela agarrar o lençol com uma mão e com a outra tapar a boca. Tiro o dedo e faço um teste. Vou lentamente descendo até chegar na bundinha dela. Começo passando o dedo e ela me olha assustada.
- Não. Por favor. – Ela fala rápido.
- Não vou fazer nada. Relaxa. – Falo e ela continua me olhando. – Nunca fez isso?
- Não. Dói muito. – Ela fala nervosa.
- Dói quando não sabem fazer. – Falo tranquilo.
- Mesmo você sabendo vai doer. Vai me machucar muito. – Ela fala olhando na direção da minha cintura.
- Não vou fazer nada hoje. Mas quando fizer, você vai pedir mais. – Falo sorrindo.
Faço ela deitar e volto a chupar dela. Molho meu dedo e vou passando na bundinha dela. Isabella começa a relaxar , vou chupando com mais vontade e começo a colocar um dedo, de início ela fica nervosa mas começa a relaxar. Vou movimentando o dedo e a língua mantendo o ritmo.
Isabella se contorce e geme, tenta fechar as pernas mas eu não deixo. Vou com cuidado mas enfio mais um dedo. Ela me olha mas eu dou um sorriso. Continuo chupando ela e começo a movimentar o dedo lentamente. Isabella começa a gemer mais alto. Ela coloca a mão na boca tentando abafar o som. Sinto ela trancar e soltar prendendo meu dedo.
- Coloca. . – Ela fala gemendo.
- Implora. – Falo sorrindo.
Ela revira os olhos, eu me afasto um pouco e me puxa de volta, mas eu me afasto. Ela entende o recado e me olha com desejo.
- Me fode, por favor. Com vontade. – Ela fala com desejo e morde os lábios.
Eu sorrio. Me levanto, coloco ela de quatro, vou colocando com carinho até enfiar tudo. Ela da um gemido de dor mas não se afasta. Dou um tapa na bunda dela ,e ela rebola com dificuldade. Beijo as costas dela e começo a colocar no amor. Vou aumentando o ritmo e ela deita a cabeça na cama. Tenta me pegar com um braço e eu seguro o braço prendendo nas costas dela. Vou aumentando a velocidade e ela encosta o rosto na cama para abafa o gemido. Antes de chegar ao ápice saio e ela me olha. Deito na cama e ela entende o recado.
Isabela senta por cima e eu me apaixono vendo ela dessa posição. Seguro na perna dela e aperto. Ela começa a rebolar e quicar com vontade. Ela me olha com uma cara de safada e cheia de tesão. Tento pegar no seio dela mas não consigo. Isabella vai quicando em um ritmo gostoso me deixando louco. Tento me segurar, mas acabo me aliviando dentro dela.
Ela me olha sorrindo, exausta e ofegante. Se deita ao lado suada e vira de costas. Eu abraço ela por trás. Aperto seu seio de leve e ela da um pequeno gemido. Vou descendo até chegar na virilha. Ela estava toda melada. Começo acariciando e ela abre as pernas.
- O que você quer? – Ela fala ofegante.
- Te fazer gozar. – Falo no ouvido dela.
- Como sabe que eu não gozei? – Ela me provoca.
- Seu sorriso é diferente quando você goza. Já aprendi. – Falo e beijo o pescoço dela.
- Eu queria colocar ele na boca. – Isabella fala com desejo.
- E como vou te dar prazer? – Fico olhando pra ela.
- Bem... Eu... Eu tenho... – Ela fica envergonhada.
- Um vibrador? – O rosto dela fica vermelho mas ela confirma. – Está ai ? Pega. Só espero que não seja maior que o meu. – Falo rindo.
Ela levanta sorrindo. Vai até a mala dela na sala e volta. Um vibrador pequeno e rosa choque. Parecia mais um sinalizador para não se perder no escuro. Eu tenho certeza que brilha no escuro.
- Não precisamos usar se não quiser. – Ela fala constrangida.
- Eu quero. Só me diz como faz. Se apagar a luz ele brilha? – Ela revira os olhos.
- Idiota vou guardar. – Ela fala saindo do quarto.
Levanto da cama correndo e vou até ela. Eu não sei como agir em uma situação como essa. Nenhuma mulher trouxe um vibrador pra cama. Eu sempre me perguntava pra que ela quer isso se eu já tenho um? Mas com Isabella é diferente. Se ela quer usar. Vamos usar, contando que não seja em mim está ótimo. Abraço Isabella por trás.
- Calma branquinha. Estou brincando. Me dá aqui. – Pego o vibrador da mão dela.
Ligo e me assusto com a potência mas não deixo ela perceber. Passo no seio dela e vou descendo lentamente. Uma mulher que eu fiquei me vez ver esses filmes da moda de sexo e o cara fazia isso. Me sinto um babaca quando lembro.
Vou descendo até a virilha dela e Isabella geme. Ela aperta meu braço de leve e abre mais as pernas. Levo ela para a cama. Faço ela deitar com a cabeça na ponta da cama. Ela entende o recado e já começa a me chupar faço ela abrir as pernas e me aproximo mais fazendo chegar até a garganta dela. Ela se afasta um pouco e volta a chupar.
Ligo o vibrador e começo a passar no meio das pernas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Amor
RomanceExiste a possibilidade de encontrar o amor verdadeiro? O amor é Eterno? Alma gêmea existe? O destino realmente existe? As vidas são interligadas. Amores de outras vidas? É possível que almas gêmeas sejam destinadas a não ficar juntas? E final feliz...