Isabella Bacelar
Caleb vai passando o vibrador e eu sinto meu corpo arrepiar. Ele vai forçando na minha boca e eu vou intercalando entre chupar e deixar uns segundos parado na minha garganta. Ele chega no ponto certo que o vibrador precisa ficar. Eu seguro a mão dele e Caleb entende o recado. Ele faz pequenos movimentos e eu sinto que vou explodir de prazer. Ele continua movimentando por mais alguns segundos e eu explodo em prazer. Ele tira da minha boca e fica me olhando.
- Esse é o sorriso de prazer. – Ele me olha satisfeito.
Eu me viro para o lado e relaxo. Fecho os olhos e apago sem perceber.
....
Acordo horas depois com Caleb deitado ao meu lado. Ele tinha me colocado no lado certo da cama. Caleb estava deitado de conchinha comigo. Eu me viro e deito no peito dele. Ele nem acorda, apenas me abraça. Olho em volta e não acredito que eu estava com ele, na casa dele. Sorrio e volto a dormir.
.....
Acordo no dia seguinte sem Caleb na cama. Me levanto e vou andando na direção cozinha. Vejo Caleb de bermuda sem cueca cozinhando. A mesa estava linda, toda arrumada com muitas opções para comer. Ele estava assistindo algum vídeo na internet todo atrapalhado.
- Bom dia Delícia. – Falo sorrindo.
- Bom dia branquinha. Te acordei? – Ele fala desatento.
O ovo espirra na barriga dele. Ele sente dor, se afasta e desliga o fogo. Me aproximo dele e beijo o local que queimou. Ele fica me olhando com uma cara de safado.
- Queimou mais pra baixo também. – Ele fala rindo.
- Você está de bermuda. – Falo sorrindo.
- E sem cueca. – Ele me olha com o sorriso malicioso.
- Percebi. Mas estou com fome. Muita fome. – Falo e olho para mesa.
- Joguei no Google “ o que meninas mimadas e ricas comem. “ ele me deu muitas opções. Então comprei o que achei aqui perto. O croissant eu vou ficar te devendo. Ia demorar para ficar pronto e eu queria fazer essa mesa antes de você acordar. – Ele fala olhando a mesa.
- Porque é tão fácil ser eu mesma com você? – Falo e ele me olha confuso. – Você me faz tão bem. Cuida de mim, não me julga, me deixa livre. Você não existe. Ou está fazendo assim só para me conquistar. Não é possível. – Falo sorrindo.
- Droga. Você descobriu. É só um jogo. Perdi minha aposta. – Ele fala debochando. – Também consigo ser eu mesmo com você. Estou sendo feliz ao lado de alguém pela primeira vez.
- Tenho medo de perder isso. – Falo preocupada.
- Não vai. Só vou embora quando você quiser. – Ele fala e me beija com carinho.
Tomamos o café da manhã de menina rica, como dizia Caleb. Nós arrumamos tudo e ele ficou impressionado como eu sei lavar louça. Ele realmente acha que eu sou extremamente mimada. Mas eu não me importo, acho que engraçado. Passamos o resto do dia assistindo filme e matando a saudade.
No final da tarde eu me despedi. Precisava voltar para casa e organizar minha vida. Agora viria a viagem com Marina e depois voltar ao trabalho. Caleb queria que eu ficasse na casa dele por mais tempo e eu até queria ficar, mas não podia. Tinha que avisar ao meu pai que tinha voltado e precisava da minha casa.
Ele me leva até o portão e dessa vez ele está de roupa e eu não estou chorando. O porteiro nos olha satisfeito. Passamos pelo portão e o motorista chega. Caleb acha graça mas não fala nada e na verdade nem precisava, no olhar dele estava escrito “Burguesa”. Ele me dá um último beijo e eu entro no carro.
A volta pra casa foi sem graça. O motorista me deixou na porta do prédio. Eu mandei uma mensagem avisando a Caleb que cheguei e estava tudo bem. Passei pelo porteiro que me recebeu com o mesmo sorriso de sempre. Entro no elevador morrendo de sono tirando meu salto como sempre. Paro no meu andar e vou direto para a minha porta. Entro em casa, tranco a porta e começo a tirar a roupa. Deixo as malas junto com as outras na sala e vou direto para o banheiro.
Tomo um banho demorado de banheira e quase durmo, acordo com uma mensagem de Caleb perguntando o que eu estava fazendo, quando eu falo da banheira ele me pede uma vídeo chamada e eu faço. Ele fica me olhando pela tela sorrindo, de início ficamos conversando sobre a minha viagem com Marina mas depois sinto ele incomodado.
- O que foi? – Falo sorrindo.
- Nada. – Ele não tira os olhos de mim.
- Fala. – Insisto.
- Esta com o vibrador aí? – Ele me olha com cara de safado.
- Aquele não. Mas tenho um aqui. – Falo sorrindo.
Me levanto de propósito empinando a bunda de frente para a tela. Escuto ele respirar fundo. Pego o vibrador, sento na beirada na banheira por cima da água e começo. Caleb também entra na brincadeira e eu começo a gemer. Sinto um calor no meu corpo e aumento a intensidade do vibrador. Vou gemendo mais alto e escuto a respirando de Caleb ofegante. Ele me olha e goza segundos depois eu faço o mesmo.
Volto para dentro da banheira e fecho os olhos me recuperando. Escuto um barulho de movimentação na chamada com Caleb mas não olho a tela. Minutos depois escuto a voz dele.
- Queria que dormisse comigo de novo. – Ele fala com a voz ainda ofegante.
- Eu sei... Também queria. Mas preciso arrumar as malas outra vez. – Falo ainda com os olhos fechados.
- Vai ficar quanto tempo lá? – Ela fica curioso.
- Uma semana. Talvez duas. Depende. – Falo e abro os olhos.
- Depende de que? – Ele mantém o interrogatório.
- De quanto tempo vai levar para meu pai aprontar aqui e a gente ter que voltar correndo para arrumar a bagunça dele. – Falo cansada.
- Como assim aprontar ? – Ela fica confuso.
- Meu pai é uma criança que necessita de supervisão vinte e quatro horas. Ele já comprou um pavão vez. Um galpão que virou pista de vôo, um carro velho de colecionador que ele nunca ia usar, fora em golpes que já caiu. Acidentes que sofreu por praticar esportes radicais ou estar simplesmente bêbado. – Falo exausta.
Saio do banho secando meu corpo. Caleb fica apenas me olhando. Como se estivesse digerindo o que eu acabei de falar. Depois de alguns minutos ele chama minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Amor
RomanceExiste a possibilidade de encontrar o amor verdadeiro? O amor é Eterno? Alma gêmea existe? O destino realmente existe? As vidas são interligadas. Amores de outras vidas? É possível que almas gêmeas sejam destinadas a não ficar juntas? E final feliz...