Capítulo 8 - Jantar com o Titio

1.2K 24 5
                                    

Durante a noite, eu não consigo dormir, pensando no beijo ardente e proibido que compartilhei com meu tio Benjamin. Minha mente está repleta de desejo e intriga, e a promessa de continuar jogando com fogo me mantém acordada. No entanto, o dia seguinte traz consigo um novo desafio, já que Isabella está prestes a partir em sua viagem.

A manhã chega, e eu desço as escadas em direção à cozinha, onde o aroma do café recém-feito flutua no ar. Encontro Isabella na cozinha, diante de um cenário de caos. Ela está rodeada de malas, roupas e itens diversos, claramente se preparando para sua viagem.

— Já tem tudo o que precisa, amor? — meu tio Benjamin, preocupado, pergunta enquanto entra na cozinha.

Isabella suspira, um pouco estressada com a bagunça.

— Quase, Ben. Só preciso organizar umas coisas aqui antes de irmos para o aeroporto.

Jéssica entra na cozinha, esfregando os olhos sonolentos.

— Oi, mamãe. Você vai embora agora?

Isabella sorri para sua filha e acaricia seus cabelos.

— Sim, querida. Vou visitar a vovó por alguns dias. Cuida bem do Felipe e não dê muito trabalho ao seu pai.

Jéssica acena com a cabeça sonolenta e se senta à mesa para tomar seu café da manhã.

Nesse momento, eu entro na cozinha, com um sorriso amigável no rosto, escondendo minhas verdadeiras intenções.

— Bom dia, pessoal.

É difícil conter minha excitação, pois sei que esta é a oportunidade perfeita para avançar com meu plano de causar intrigas no relacionamento de Isabella e meu tio.

Isabella me cumprimenta com um sorriso gentil, parecendo cansada pela movimentação das malas.

— Bom dia, Kyra. Como você está?

— Estou bem, obrigada — respondo com um sorriso amigável, tentando manter as aparências enquanto continuo com meu plano.

Enquanto sento à mesa, observo a dinâmica na cozinha, aproveitando o momento em que Isabella está ocupada com suas malas para agir sutilmente. Meu tio, ainda tenso com o que aconteceu ontem à noite, está um pouco distante, e é exatamente o que eu quero.

— Tio, eu estava pensando... Como a Isabella vai ficar fora por alguns dias, você vai ficar sozinho com a gente, não é? — pergunto com um olhar inocente.

Ele olha para mim, claramente desconfortável com a implicação de minha pergunta.

— Bem, sim, eu vou estar aqui com vocês, mas você sabe que tenho minhas responsabilidades, trabalho e...

Eu o interrompo com um sorriso sedutor.

— Claro, tio, eu entendo. Mas talvez possamos passar um tempo juntos, você sabe, fazer coisas em família. Eu adoraria conhecer mais sobre você.

Isabella olha para mim com uma expressão de surpresa e aprovação.

— Kyra, isso é uma ideia maravilhosa! Você e o seu tio podem aproveitar a minha ausência para se aproximarem mais. Vai ser ótimo.

Eu sorrio para Isabella, escondendo minhas verdadeiras intenções sob a máscara de uma sobrinha carinhosa.

— Claro, Isabella. Vamos aproveitar esse tempo para nos aproximarmos mais como família.

Enquanto ela continua suas preparações para a viagem, eu não posso deixar de me sentir triunfante. Minha estratégia para causar intrigas no relacionamento deles está funcionando.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora