Capítulo 34 - Refúgio do Desejo: Chaves de Liberdade e Fotografias Íntimas

542 13 2
                                    

Alguns dias se passaram desde aquele encontro ardente na praia, e meu tio Ben e eu continuamos nos vendo às escondidas. Cada momento furtivo alimenta a chama da nossa paixão proibida, e a ideia de fugir juntos se torna mais real a cada dia. Hoje, estou em meu quarto, experimentando as roupas novas que ele comprou para mim. O tecido escorrega sobre minha pele, e eu me olho no espelho, sorrindo para o reflexo da mulher que está pronta para quebrar as regras.

Uma batida suave na porta me tira dos meus devaneios.

— Pode entrar!

A porta se abre suavemente, revelando a figura forte e confiante do meu tio Ben. Seu olhar se fixa em mim, e um sorriso cúmplice se forma em seus lábios.

— Oi, minha princesa? Como está se saindo com as roupas novas?

Eu dou um giro, exibindo a nova roupa para ele.

— O que você acha? — pergunto, brincando com a saia que ele escolheu.

Ele fecha a porta atrás de si e se aproxima, admirando-me com um olhar apaixonado.

— Você fica ainda mais deslumbrante a cada dia. Essa roupa fica perfeita em você.

Sinto o calor das suas palavras, e um arrepio percorre a minha espinha. Ele envolve seus braços ao redor da minha cintura, abraçando-me por trás enquanto ambos nos olhamos no espelho. Sinto seu corpo pressionado contra o meu, sua respiração quente em meu pescoço. Fecho os olhos, aproveitando a sensação de sua presença.

Com um movimento lento e cuidadoso, tio Ben inclina sua cabeça em direção ao meu pescoço e deposita um beijo suave na pele sensível. Um suspiro escapa por meus lábios enquanto meus olhos permanecem fechados. Sua boca continua a explorar meu pescoço, seus lábios macios deixando uma trilha de calor onde passam.

— Adoro sentir o cheiro do seu perfume... — ele murmura.

Sinto-me envolvida pelo calor daquele momento, enquanto tio Ben continua a explorar meu pescoço com beijos suaves e provocantes.

— Você me deixa completamente sem fôlego, Kyra. — ele sussurra, os lábios roçando levemente contra a minha pele.

— Cuidado, tio Ben. Sua mulher pode pegar nós dois a qualquer momento — provoco, sentindo a tensão entre nós aumentar.

Ele solta uma risada baixa, mas seus lábios continuam a traçar caminhos tentadores em meu pescoço.

— Minha querida esposa está indo para uma ópera esta noite. 

A notícia faz meu coração acelerar, e a ideia de termos esse tempo a sós apenas intensifica o desejo. Tio Ben aperta o abraço ao redor da minha cintura, os lábios agora se movendo para minha orelha.

— Já pensou em como será quando finalmente fugirmos, Kyra? — ele pergunta, sussurrando. 

Abro os olhos, encontrando o olhar dele refletido no espelho.

— Acho que será emocionante. Uma aventura que ninguém esperava, uma vida longe das restrições e convenções. — respondo, sentindo-me cativada por sua visão.

Ele beija meu pescoço novamente, mais intensamente desta vez, e eu mal consigo conter um gemido.

— Mal posso esperar, minha princesa. — Sua voz rouca envolve minhas emoções, e o desejo por essa fuga iminente torna-se quase palpável.

Estamos perdidos naquele momento, naquele quarto, envoltos pela conspiração do nosso amor clandestino. O tempo parece suspenso, e a única coisa que importa é a promessa de um futuro que iremos forjar juntos, longe das amarras que nos prendem.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora