Capítulo 21 - Loucura e Paixão

1.1K 20 6
                                    

Nossos corpos estão famintos um pelo outro, e cada toque é uma faísca que acende o fogo entre nós.

— Você é uma garota impossível, Kyra. — ele murmura entre beijos intensos.

— E você é um policial durão, tio. — retruco, provocando-o ainda mais.

Ele responde com um beijo apaixonado, e suas mãos exploram meu corpo com urgência. Cada carícia é como uma promessa de prazer, e eu me entrego completamente ao momento. Suas mãos deslizam pela renda da lingerie, aumentando a intensidade do contato.

Nesse momento, ele me joga na cama com força bruta, deitando-se sobre mim e me beijando com uma ferocidade avassaladora. Nossos corpos se fundem em um abraço apaixonado, entregando-se àquele momento de prazer intenso. A cada movimento, ele mostra sua virilidade, sua força e domínio sobre mim.

— Agora você vai aprender, mocinha, que brincadeiras perigosas têm suas consequências. — ele murmura, mantendo sua postura dominadora.

Eu, por outro lado, respondo com um sorriso travesso, desafiando-o enquanto nossos corpos continuam a se entrelaçar.

— Parece que eu aprendi a lição, tio. — Minha voz está carregada de malícia, e minhas mãos percorrem suas costas, sentindo a tensão de seus músculos.

Ele se afasta por um momento, olhando-me nos olhos com uma expressão séria.

— Isso não significa que vou deixar você sair impune, mocinha. — Ele se afasta, tirando a sua farda da polícia, enquanto eu permaneço deitada na cama, olhando-o com curiosidade.

— E qual será minha punição, tio? — pergunto, provocando novamente.

— Sua punição, Kyra, será aprender a lição da maneira mais intensa possível. — Ele segura o cinto na mão, exibindo a firmeza de seu propósito. — Vire-se! É hora de você pagar pelas suas travessuras.

Com um sorriso atrevido, eu me viro na cama, ficando de quatro. Sinto a expectativa enquanto aguardo a próxima fase da minha punição. Tio Ben não perde tempo; sinto a primeira pancada do cinto atingindo minha bunda em cheio. Minha respiração se intensifica, e eu cerro os punhos, absorvendo cada golpe como parte do jogo que iniciamos.

— Acha que pode brincar comigo, Kyra? — ele pergunta com autoridade.

— Talvez eu goste de brincar com fogo, titio. — respondo com um sorriso provocador, mesmo que ele não possa vê-lo. — Me bate mais...

Ele me bate novamente, e eu me permito gemer, consciente de que cada som, cada movimento, alimenta o meu desejo por ele. O som das cintadas intercalados com meus suspiros cria uma sinfonia única.

Quando ele finalmente para de me bater, estou ofegante e meu corpo pulsa de prazer. Meu tio Ben se aproxima, colocando a mão firme em minha cintura.

— Aprendeu a lição?

— Aprendi... — minha voz sai em um sussurro, e eu me viro para encará-lo.

A expressão em seu rosto é uma mescla de desejo e triunfo. Ele se aproxima de mim e nossos lábios se encontram em um beijo intenso, transcendendo as palavras que não precisam ser ditas.

— Ai tio... Minha calcinha está toda molhada... — murmuro, interrompendo o beijo para revelar meu desejo.

— Vamos resolver isso então. — ele diz, com a voz rouca de desejo, enquanto retira minha calcinha com uma única e rápida movimentação.

Seus lábios se aproximam do meu pescoço, deixando uma trilha de beijos molhados. Seus dedos deslizam pelo meu corpo, explorando cada centímetro da minha pele sensível. Minhas mãos agarram seus cabelos com força, puxando-o para mais perto enquanto nossas respirações se misturam. Seus lábios encontram os meus numa dança intensa, cheia de desejo e paixão.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora