Capítulo 35 - O Flagra

675 12 6
                                    

Ele me pega pela cintura e me coloca sentada em seu colo, dentro da banheira, enquanto sinto o seu pau entre as minhas pernas. Suas mãos deslizam pelas minhas costas, apertando-me com firmeza enquanto seus lábios mordiscam meu pescoço. Eu arqueio as costas, gemendo baixinho com prazer. O tio Ben sabe como me tocar, como me levar à loucura.

— Meu policial gostoso... Você é só meu... — murmuro, gemendo.

Devagar, ele vai beijando meu corpo, descendo pelos seios, pelo meu ventre. Seus lábios quentes e úmidos encontram a minha buceta, e eu solto um suspiro extasiado. Ele me chupa com vontade, explorando cada centímetro da minha buceta com sua língua habilidosa. Meu corpo estremece de prazer enquanto ele me leva ao limite do êxtase.

— Ahhh... Que delícia, tio Ben... — Eu me contorço na banheira, agarrando os cabelos dele e puxando-os com força. Ele adora a sensação de dominação e me penetra com seus dedos, fazendo-me gemer cada vez mais alto.

O prazer é tão avassalador que não demoro a gozar em suas mãos, meu corpo se contraindo em espasmos de prazer, enquanto ele não desacelera nem por um segundo. Eu sinto suas mãos firmes me segurando, me apoiando enquanto me recupero do orgasmo avassalador.

Ainda ofegante, ele me puxa para cima, seus olhos reluzindo de desejo.

— Kyra, minha sobrinha, eu quero te foder por completo. Quero te fazer gozar até perder a conta.

Eu o encaro com as pernas bambas, desejando ardentemente que ele me penetre com força e me faça alcançar o prazer mais uma vez. Estamos completamente entregues à paixão desenfreada, sem nos importar com as consequências de nossos atos.

— Então, me fode, meu policial gostoso. Mostre-me o que você é capaz.

Ele sorri maliciosamente antes de me puxar contra ele, onde a água quente da banheira e os aromas sensuais nos envolvem.

— Vou te dar tudo o que você deseja. Vou te fazer gemer meu nome e pedir por mais.

— Tio... não faz rodeios, me toma sem piedade... me faz sua.

Ele sorri maliciosamente, enquanto suas mãos exploram cada centímetro do meu corpo. Seu toque é extremamente excitante. Minha respiração se intensifica conforme suas carícias se tornam mais ousadas.

— Tenha paciência, minha sobrinha safada. Quero te provocar um pouco mais antes de te satisfazer por completo.

Seus lábios encontram os meus, num beijo ardente e cheio de paixão. Nossas línguas se entrelaçam, buscando explorar cada canto da boca do outro. A água ao nosso redor se agita com nossos movimentos frenéticos, testemunhando o encontro de duas almas sedentas por prazer.

As mãos do meu tio deslizam pela minha coluna, descendo lentamente até alcançarem meu traseiro. Ele aperta a carne com força, me fazendo gemer em resposta.

— Tio... não aguento mais... me faz voar... me faça gozar como nunca antes...

Agarro seus ombros fortes enquanto ele me beija com fervor, suas mãos explorando cada curva do meu corpo com maestria.

Com destreza, tio Ben desliza uma mão entre minhas pernas, acariciando minha buceta molhada. Solto um gemido baixo, ansiosa para tê-lo dentro de mim.

Ele me penetra lentamente, saboreando cada centímetro de minha essência. Suas estocadas são firmes e intensas, levando meu corpo ao limite do prazer. O atrito de nossos corpos molhados e escorregadios só aumenta a intensidade dos nossos movimentos.

Minhas unhas arranham suas costas musculosas, enquanto eu me contorço sob suas investidas. Cada estocada é uma explosão de êxtase, uma mistura de dor e prazer que se fundem em uma sinfonia de desejo incontrolável.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora