Capítulo 14 - Transando com o Titio

2.2K 25 6
                                    

A súbita sensação de frieza invade o ambiente quando meu tio, com uma expressão de culpa e desespero, se afasta bruscamente de mim. O silêncio paira, apenas quebrado pelo som contínuo da água do chuveiro.

— Kyra, isso não pode continuar. Temos que parar com isso agora — ele diz, com a voz trêmula.

Eu o encaro com um sorriso zombeteiro, ignorando sua súbita mudança de postura.

— Tio Ben, você está tão preocupado com as aparências, mas, no fundo, sabe que não pode resistir a isso. — digo com desdém, enquanto a água do chuveiro continua a cair sobre nós.

Ele tenta argumentar, mas eu o interrompo, aproximando-me novamente.

— Não finja que isso não é o que você deseja. Eu vejo a verdade em seus olhos. — sussurro, provocando-o enquanto minhas mãos exploram seu corpo mais uma vez.

Ele fecha os olhos por um momento, como se estivesse lutando consigo mesmo.

— Kyra, por favor, isso não pode acontecer... — ele murmura, evitando meu olhar.

Eu dou uma risada provocadora, ignorando sua resistência.

— Tio Ben, você precisa parar de se preocupar com o que é certo ou errado. A vida é curta demais para se prender a essas convenções sociais antiquadas. Você já viu o que aconteceu quando tentou resistir da última vez. A verdade é que você me deseja, e eu também te desejo. E não há nada de errado nisso. Pelo contrário, é o que nos faz sentir vivos, nos faz sentir completos.

Sem esperar pela sua resposta, eu o puxo novamente para mim e o beijo seus lábios fervorosamente.

— Me fode, tio Ben... Eu quero muito o senhor... — murmuro.

No momento em que minhas palavras saem, seu rosto se contorce em uma mistura de desejo e culpa. Ele me olha profundamente nos olhos por um momento, como se estivesse tentando decidir entre o certo e o errado.

Mas então, ele cede.

Ele me pega pela cintura e me vira de costas, pressionando-me contra o azulejo frio do chuveiro. A água continua a cair sobre nós, molhando nossos corpos e estimulando ainda mais os nossos sentidos.

Sinto seu pau pressionando minha bunda, e um arrepio de excitação percorre todo o meu corpo. Ele desliza suas mãos pelas minhas costas, descendo lentamente até chegar na minha bunda, apertando-a com força enquanto sua boca percorre o caminho do meu pescoço até a minha orelha.

— Isso, tio Ben... Eu sou toda sua. Faça o que quiser comigo... — sussurro, ansiosa.

Sinto sua respiração pesada perto do meu ouvido, e um sorriso safado se forma em seus lábios. Ele agarra meus cabelos com uma mão firme, puxando minha cabeça para trás enquanto a outra desliza pela minha coxa, subindo lentamente até alcançar minha buceta, que já está pulsando de desejo.

Seus dedos exploram cada centímetro de mim, afastando as minhas pernas levemente para garantir um melhor acesso. Eu me apoio com força no azulejo e ofereço meu corpo a ele sem reservas, ansiosa para sentir cada toque, cada movimento.

Então, sem aviso prévio, ele me penetra com força, fazendo-me arquear as costas de prazer. Minhas mãos agarram com firmeza o azulejo frio do chuveiro enquanto meus gemidos se misturam com o som do jato d'água que cai sobre nós.

— Ahh... Isso, tio! Mais forte... me fode, me fode! — gemo, ofegante.

A cada estocada, a intensidade do prazer aumenta, as sensações se misturam. Os sons da água do chuveiro ecoam pelo banheiro, apenas abafados pelos nossos gemidos e suspiros. Meu corpo está entregue ao dele, completamente rendido àqueles instantes de paixão proibida.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora