Depois de um momento de prazer intenso e proibido no lago, tio Ben e eu voltamos para a fazenda, como se nada tivesse acontecido. Caminhamos pelo campo, cada um imerso em seus próprios pensamentos. Nós nos olhamos e começamos a rir, lembrando do momento louco que acabamos de compartilhar.
— Só você mesmo para me envolver nessa loucura, Kyra. — ele diz, ainda rindo.
— E você, tio, só você mesmo para me acompanhar nessa loucura. — respondo, com um sorriso travesso.
— Posso te confessar uma coisa? — ele pergunta, olhando para mim.
— Claro, tio. Pode falar.
Ele olha ao redor, como se certificando de que estamos sozinhos, antes de voltar seu olhar para mim.
— Nunca me senti tão vivo com você, sabia?
— Eu também. Nunca me senti tão viva como agora. — Confesso, olhando diretamente nos olhos dele.
— Antes de você surgir na minha vida, eu sentia como se estivesse apenas existindo, cumprindo obrigações e seguindo uma rotina monótona. Mas desde que você apareceu, tudo mudou. Você me despertou de uma maneira que eu não sabia que era possível. — ele confessa, com um olhar sincero.
Eu sorrio, tocada por suas palavras.
— Uau... Quer dizer que eu tenho esse poder todo sobre você, titio? — brinco, tentando aliviar a tensão do momento.
Ele sorri, mas seu olhar ainda transmite uma mistura de vulnerabilidade e desejo.
— Parece que sim. Você é como um furacão que virou minha vida de cabeça para baixo. Mas de uma forma estranha, eu não consigo me arrepender de nada.
Eu o encaro por um momento, absorvendo suas palavras.
— Me beija, tio... — digo, me aproximando dele com um olhar cheio de desejo. Ele me encara por um momento, como se estivesse avaliando a situação, mas logo seus lábios encontram os meus em um beijo cheio de paixão e entrega. Todos os meus sentidos se agitam com a sensação de seus lábios contra os meus, e eu me perco completamente no momento, esquecendo de tudo ao meu redor, exceto pela presença dele.
— Satisfeita, minha sobrinha assanhada? — Ele sorri.
— Por enquanto... — respondo, com um sorriso malicioso nos lábios. — Mas quem sabe o que mais podemos descobrir juntos, não é?
Ele ri, e eu me sinto mais viva do que nunca. Com ele ao meu lado, sei que cada momento será uma aventura, cheia de emoção e intensidade.
— A vida nunca mais será a mesma depois de você, Kyra. — ele diz, olhando para mim com ternura.
Eu sorrio, sentindo uma onda de felicidade me inundar.
— Tio, vamos fazer alguma coisa juntos? Apenas nós dois.
— O que você tem em mente? — ele responde, olhando para mim com interesse.
— Que tal irmos ao vilarejo juntos? Só nós dois, como um casal.
Ele parece surpreso com a sugestão, mas seu rosto logo se ilumina com um sorriso.
— Por que não? Seria uma ótima ideia. Estou mesmo precisando depois do que aconteceu. Mas seus pais não vão suspeitar de nada?
— Eles estão ocupados demais lidando com os próprios problemas. Acho que não vão nem perceber nossa ausência. Além disso, quem iria desconfiar de um tio e uma sobrinha indo juntos ao vilarejo? — respondo, com um sorriso travesso.
Tio Ben parece ponderar por um momento, mas logo concorda com a ideia.
— Você tem razão. Vamos aproveitar enquanto podemos. — ele responde, com um brilho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Gostoso
RomanceApós entrar na universidade, Kyra sai do interior, onde vivia com seus pais e passa a morar na cidade grande com a família de seu tio Benjamin, que ela não vê há anos. Porém, quando ela chega e reencontra Benjamin na rodoviária, ela se sente imediat...