Capítulo 4 - Carona com o Titio

1.3K 31 5
                                    

Após alguns dias...

Hoje é o meu primeiro dia de aula na Universidade Lorenzo Royal, e estou determinada a fazer uma grande entrada. Eu coloco uma toalha em volta do corpo e caminho pelo corredor em direção ao banheiro, ouço alguns ruídos vindos de lá.

Curiosa, abro a porta devagar e encontro meu tio Benjamin em frente ao espelho, apenas de toalha, fazendo a barba. Meu coração dispara e meus olhos ficam fixos no seu corpo musculoso e atlético, típico de um policial.

Seus braços fortes, com veias aparentes, movem-se suavemente enquanto ele passa a lâmina no rosto. Seu peito definido e levemente coberto de pelos proporciona um contraste irresistível com a pele bronzeada. E quando ele levanta o braço para se aproximar do nariz, consigo vislumbrar os músculos abdominais delineados.

Fico hipnotizada pela visão, incapaz de desviar o olhar. A forma como ele se movimenta com confiança e precisão é extremamente sexy, despertando sensações desconhecidas em mim. A tensão sexual no ar é quase palpável, e sinto meu corpo responder a esse desejo crescente.

No entanto, antes que eu possa processar completamente o que está acontecendo, a toalha escorrega um pouco, revelando um pouco mais do corpo bem cuidado do meu tio. Ah, meu Deus! Eu imediatamente desvio o olhar, constrangida e incapaz de acreditar no que meus olhos acabaram de testemunhar. Eu vi o pau dele e está bem duro! Que delícia...

No entanto, ele nota a minha presença, surpreso e coloca a toalha de volta no lugar.

— Oh, Kyra... Você veio usar o banheiro? — ele pergunta, constrangido, enquanto mantém a toalha firmemente no lugar. Meu rosto fica vermelho instantaneamente, e tento recuperar minha compostura.

— Sim, tio, desculpe por interromper. Eu não sabia que você estava aqui. Eu vou esperar lá fora.

— Não, tudo bem, Kyra. Eu já estava terminando. Você pode usar o banheiro.

Ele sai do banheiro, me deixando sozinha com um calor subindo pelo corpo. Eu sorrio, me abanando... Que homem...

Eu tiro a toalha e entro na cabine do chuveiro, sendo atingida pela água quente que escorre pelo meu corpo. Meus pensamentos começam a vagar para o momento em que vi meu tio pelado, me lembrando daquele corpo musculoso e atlético, e daquele pau duro que ele exibia com orgulho. Meus dedos começam a acariciar meu corpo, percorrendo cada curva com delicadeza.

— Ah, tio, como eu gostaria de ter você aqui comigo agora... — sussurro para mim mesma, enquanto eu começo a me tocar.

Minha mão desce até minha buceta, que está molhada e ansiosa. Eu me imagino cavalgando sobre ele, sentindo cada centímetro do seu pau dentro de mim. A excitação aumenta conforme meus movimentos ficam mais rápidos e precisos.

— Tio... Ah, tio... — eu sussurro o seu nome, deixando a imaginação me levar para um lugar de prazer indescritível.

A imagem do seu pau invade minha mente, e eu começo a mover meu dedo dentro de mim com mais velocidade e intensidade. Eu pego o sabonete e começo a esfregá-lo na minha intimidade, imaginando como se fosse o seu pau me penetrando.

Em seguida, eu não consigo me controlar e finalmente gozo. Ofegante e satisfeita, eu me deixo cair contra a parede do chuveiro, deixando a água quente acalmar minha pele arrepiada. Eu sorrio satisfeita com a minha pequena aventura solitária.

Após o banho, eu desço as escadas vestindo uma roupa cuidadosamente escolhida, combinando moda e estilo. Meus cabelos estão perfeitamente arrumados, e uma maquiagem sutil realça meus traços. Meu tio está sentado à mesa da cozinha, já vestido em seu uniforme de policial, o que só aumenta sua aparência atraente. Que homem...

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora