Capítulo 20 - Jogo de Sedução

956 20 12
                                    

Avisto a Alexia encostada em um dos bancos do pátio, mexendo no celular e rindo com alguém do outro lado da ligação. Com um sorriso travesso, me aproximo dela, provocando uma saudação animada.

- Oi, Alexia! - chamo, levantando a mão para cumprimentá-la.

Ela olha para cima, surpresa ao me ver.

- Oi, Kyra! Como você está? Alguma novidade? - ela pergunta, desligando rapidamente o celular.

- Estou ótima, como sempre. Sabe como é, a vida na cidade grande tem lá suas emoções. Aliás, você não faz ideia do que rolou no carro hoje. - digo, piscando para ela com um sorriso malicioso.

Alexia arqueia as sobrancelhas, claramente interessada na minha insinuação.

- O que aconteceu? Não me diga que você e seu tio transaram no carro de novo? - ela pergunta, mal conseguindo conter a curiosidade.

Eu solto uma risada sugestiva, me inclinando para perto dela.

- Ah, Alexia, você não faz ideia. Hoje foi um daqueles dias que ficarão na memória. Meu tio Ben... bom, digamos que ele decidiu jogar as regras para o alto. - conto, mantendo o suspense.

Alexia franze a testa, intrigada.

- O quê? O policial durão resolveu se soltar? Você precisa me contar todos os detalhes! - ela exclama, ansiosa.

Dou uma risadinha, aproveitando o interesse dela.

- Então, estávamos no carro a caminho da faculdade, quando as coisas começaram a esquentar. Fiz questão de provocá-lo, e adivinhe só, ele não resistiu. As coisas ficaram tão intensas que... bem, acho que você pode usar a sua imaginação. - digo, rindo de forma sugestiva.

Alexia solta um gritinho de surpresa e excitação.

- Kyra, você não presta! Mas me conta todos os detalhes, pelo amor de Deus! - ela implora, ansiosa por mais informações.

- Bem, depois eu te conto tudo com calma. Agora, precisamos nos concentrar em como aproveitar essa situação a nosso favor. Afinal, o tio Ben está prestes a ter um aniversário que ele jamais esquecerá. - digo, lançando um olhar malicioso para Alexia.

- Aniversário? - Ela franze o rosto, sem entender.

- Sim, o aniversário do meu tio. Jéssica, a filha dele, está planejando uma festa surpresa. E eu pretendo tornar esse evento inesquecível de uma maneira um tanto... particular. - respondo, sorrindo com malícia.

- Kyra, cuidado com o que você vai fazer. Essa história está ficando cada vez mais perigosa. Você não sente pena do seu tio?

- Pena? Pena é algo que simplesmente não faz parte do meu vocabulário. Meu tio escolheu se render às tentações, e agora, ele está prestes a experimentar as consequências. - respondo, com um sorriso confiante.

Alexia sacode a cabeça, ainda incrédula.

- Você é realmente implacável. Mas o que você está planejando exatamente?

-Digamos que vou dar um toque especial na festa surpresa. Algo que tornará o aniversário do tio Ben memorável para ele. Quero que meu tio Ben seja todo meu. Já tenho planos em mente, quero que ele enlouqueça e fique obcecado por mim, a ponto de deixar a família e ficar comigo. Juntos podemos escapar e viver felizes para sempre.

Alexia suspira, preocupada.

- Kyra, eu entendo que você tem seus motivos, mas isso parece arriscado demais. Separar uma família... isso é sério. Você já pensou nas consequências?

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora