Capítulo 10 - Loucura e Desejo

1.5K 23 3
                                    

Quando estou pronta, desço para a cozinha, onde meu tio e Jéssica estão esperando.

— Bom dia, pessoal.

— Bom dia, Kyra — meu tio responde com um sorriso forçado, claramente tentando manter a compostura.

— Bom dia, Kyra — diz Jéssica, parecendo completamente alheia à tensão no ar.

Sinto um frio na barriga enquanto me aproximo da mesa, sabendo que estou em uma situação delicada. Preciso continuar a jogar o jogo de sedução com meu tio Benjamin, mas também devo ser extremamente cautelosa para não levantar suspeitas. Nesse momento, decido manter uma postura mais discreta, pelo menos na frente de Jéssica.

Durante o café da manhã, mantemos uma conversa leve e casual. Jéssica está ocupada com seu celular, o que me dá a oportunidade de sussurrar algumas palavras provocativas para meu tio Benjamin enquanto estamos sentados à mesa.

— Tio, você não faz ideia do que eu estava pensando no banho esta manhã... — sussurro, inclinando-me um pouco mais perto dele e deixando que meus lábios rocem de leve em sua orelha.

Ele engole em seco, claramente afetado pelas minhas palavras.

— Kyra, por favor, não comece com isso agora. Estamos à mesa — ele sussurra.

Dou uma risadinha suave e volto a comer, mas não posso deixar de notar que meu tio Benjamin parece ainda mais tenso agora. No entanto, ele não se afasta completamente, o que me dá esperanças de continuar com esse jogo.

Após o café, meu tio leva Jéssica e eu para suas respectivas escolas e universidades. Ele aproveita para deixar Jéssica na escola e me leva até a minha universidade. No caminho, a vontade de continuar a provocação está mais forte do que nunca, mas agora é preciso encontrar uma maneira de fazê-lo de forma mais discreta.

— Tio, você parece preocupado. Aconteceu algo? — pergunto, tentando soar inocente, mas deixando uma pitada de provocação em minha voz.

Ele suspira e finalmente olha para mim, seus olhos encontrando os meus.

— Nada... Estou bem...

Eu vejo a hesitação em seus olhos e sinto meu coração acelerar. Este é o momento perfeito para continuar a provocação de forma sutil, mantendo-o preso em nossos jogos de sedução.

— Você gostou do meu showzinho particular no banheiro, tio? — pergunto, percorrendo a mão pelo seu braço de forma quase imperceptível, mas o suficiente para que ele sinta meu toque.

Ele engole em seco, lutando para manter a atenção na estrada.

— Eu não sei do que você está falando, Kyra... — ele responde com uma voz tensa e evasiva.

— Ah, tio, você não precisa ser tão tímido. Eu vi o olhar nos seus olhos quando estava no banho. Você não pode negar que me deseja.

Continuo a acariciar seu braço, agora descendo sutilmente até chegar à sua coxa. Sinto seu corpo tensionar instantaneamente sob o toque, e um leve sorriso de satisfação se forma em meus lábios.

Ele respira fundo, mantendo o controle. Seus olhos permanecem fixos na estrada, como se estivesse determinado a não ceder à tentação.

— Kyra, pare com isso. Você é minha sobrinha.

— Você está gostando, não está? — Sorrio ainda mais maliciosamente, me aproveitando do seu desconforto. Aproveito para me inclinar um pouco mais em sua direção, fazendo com que meu perfume invada seu espaço pessoal.

— Para com isso, Kyra... 

Minhas mãos agora se movem para suas pernas, acariciando de forma mais ousada.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora