Capítulo 6 - Passeio com o Titio

1.2K 30 3
                                    

Alguns dias depois...

Enquanto me preparo para sair e conhecer o Rio de Janeiro com meu tio Ben, meu coração está acelerado de empolgação. Estou determinada a aproveitar ao máximo essa oportunidade de passar um tempo a sós com ele e continuar a explorar a atração que sentimos. Visto um vestido casual, mas elegante. Meu objetivo é me destacar e atrair a atenção dele.

Quando estou quase pronta, a porta do meu quarto se abre, e lá está ele, com um sorriso charmoso no rosto.

— Kyra, está pronta para explorar o Rio?

Eu olho para ele com um sorriso sedutor.

— Claro, tio Ben. Estou ansiosa para conhecer a cidade com você.

— Então, vamos.

— Ah, tio... Você pode me ajudar a fechar o meu vestido? — pergunto, fingindo dificuldade enquanto fico de costas para ele.

— Claro, Kyra. Deixe-me ajudá-la.

Ele se aproxima de mim e coloca as mãos sobre os meus ombros. Sinto um arrepio percorrer toda a minha espinha, enquanto seus dedos habilidosos deslizam pela costura do meu vestido.

Enquanto ele fecha o fecho, nossos corpos quase se tocam, e posso sentir seu calor se irradiando para mim. Um sorriso travesso brinca nos meus lábios, e desejo que ele possa sentir a minha paixão.

— Obrigada, tio. Você é muito habilidoso com essas coisas.

— De nada... — ele diz, enquanto as suas mãos deslizam pelos meus braços, arrepiando a minha pele.

Seus olhos encontram os meus no espelho, e por um momento, o mundo ao nosso redor desaparece. Há algo indefinível passando entre nós, uma tensão carregada de desejo.

— Kyra, eu... — ele começa, mas as palavras parecem se perder.

— O que foi, tio? — pergunto, inclinando-me um pouco em sua direção com nossos rostos bem próximos.

Seus olhos escurecem e a tensão entre nós se intensifica ainda mais.

— Eu só queria dizer... Você está incrivelmente bonita hoje.

Meu coração dispara e um sorriso malicioso se forma em meus lábios.

— Obrigada, tio... — digo, enquanto me inclino mais em sua direção, quase o beijando.

Há uma faísca cintilando em seu olhar, um desejo incontrolável de me ter por perto. E eu desejo o mesmo.

Nossos olhos permanecem conectados por um breve momento, antes de ele desviar o olhar e finalmente quebrar o feitiço. Uma risada nervosa escapa dos seus lábios, enquanto ele passa a mão pelos cabelos.

— Bem... Acho que está na hora de irmos aproveitar o dia, não é?

Concordo com um aceno de cabeça, mas meu corpo ainda está eletrizado pelo flerte.

Nós saímos do quarto juntos e descemos as escadas. Lá embaixo, encontramos Isabella e Jéssica. As duas estão conversando animadamente na sala de estar.

— Bom dia, Kyra. Como você está? — Isabella pergunta, sorrindo.

— Bom dia, Isabella. Estou ótima, obrigada.

Jéssica olha para mim com curiosidade.

— Você vai sair com o papai hoje, Kyra?

Eu assinto, tentando disfarçar meu nervosismo.

— Sim, vamos conhecer a cidade juntos.

Meu tio parece alheio à tensão que eu sinto, e isso me tranquiliza um pouco. Ele sorri para sua esposa e filha.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora