Eu dou um longo suspiro, tentando acalmar os nervos, e então respondo:
— Eu estava apenas conversando com a Kyra, filha. Ela estava um pouco abalada com algo e precisava desabafar.
Jéssica cruza os braços, não parecendo totalmente convencida.
— Conversando, é? Que estranho. Ela está bem? O que aconteceu com ela?
— Ela estava apenas passando por um momento difícil. Eu quis ajudar, como qualquer tio faria. — respondo, escolhendo minhas palavras com cuidado, tentando ocultar o nervosismo.
Jéssica ainda parece desconfiada, mas depois de um breve silêncio, ela solta um suspiro.
— Tudo bem, pai. Só achei estranho você saindo do quarto dela. Parecia... diferente.
— Às vezes, as pessoas precisam de privacidade para lidar com suas preocupações, filha. Prometa que não vai mencionar nada disso para ninguém, está bem?
Ela hesita por um momento, mas finalmente concorda com a cabeça.
— Tudo bem, pai. Eu prometo.
Respiro aliviado ao ouvir sua resposta.
— Ótimo. Agora, é melhor irmos cada um para o seu quarto. Amanhã é um novo dia, e todos nós precisamos descansar.
— Tudo bem, pai. Boa noite.
— Boa noite, princesa — Beijo a sua testa.
Jéssica se afasta, voltando para o seu quarto. Fico ali, no corredor, sentindo uma mistura de culpa, excitação e arrependimento. O que começou como um impulso proibido agora se transforma em um fardo pesado.
Entro no meu quarto e sento na minha cama, repassando mentalmente os eventos da noite. O peso da culpa parece se intensificar, e a imagem de Kyra e eu naquele momento íntimo permanece gravada em minha mente.
— O que eu fiz? — sussurro para mim mesmo, passando as mãos pelo rosto.
Enquanto me desfaço das roupas suadas da noite, percebo que minha mente está em guerra. Uma parte de mim, obscurecida pela luxúria e pelos desejos proibidos, quer reviver cada momento com Kyra. A outra parte, a voz da razão e do senso de moralidade, grita comigo sobre as consequências devastadoras que essa escolha pode ter. A culpa se mistura com o receio do que o amanhecer trará. Não posso negar a atração que senti por Kyra, mas agora o arrependimento toma conta de mim.
— Como deixei isso acontecer? — murmuro.
O celular ao meu lado vibra, anunciando uma mensagem. Pego-o e vejo uma mensagem de Kyra.
"Essa foi uma noite incrível, tio. Você foi maravilhoso. Mal posso esperar para repetirmos. Estou com saudades da sua deliciosa rola 🤤🔥."
A mensagem acende um misto de excitação e pavor em meu peito. Rapidamente, apago a mensagem, como se fosse possível apagar também as escolhas que levaram a essa situação.
Enquanto estou completamente sem roupa, eu pego uma toalha e vou para o banheiro. O vapor envolve o ambiente quando entro sob a água quente, mas desta vez, em vez de trazer conforto, ela parece apenas acentuar a intensidade dos meus pensamentos.
Deixo a água escorrer pelo meu corpo, como se cada gota tentasse levar consigo os vestígios do que aconteceu. Minha mente está dividida entre a excitação proibida e a culpa pelo que fiz.
Ainda na penumbra do banheiro, percebo que meu reflexo no espelho parece diferente. Há algo nos meus olhos, uma mistura de desejo e culpa, que nunca vi antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Gostoso
RomansaApós entrar na universidade, Kyra sai do interior, onde vivia com seus pais e passa a morar na cidade grande com a família de seu tio Benjamin, que ela não vê há anos. Porém, quando ela chega e reencontra Benjamin na rodoviária, ela se sente imediat...