Capítulo 5 - Beijo Roubado

1.5K 34 2
                                    

Mais tarde, após as aulas, eu volto para casa e descubro que a casa está silenciosa e vazia. Meu tio Benjamin não está aqui, e isso me deixa um pouco desapontada, pois esperava continuar o flerte que iniciamos de manhã. Decido não esperar por ele e vou direto para o meu quarto.

Eu tiro a minha roupa e vou até o banheiro para tomar um banho relaxante. A água quente escorre sobre o meu corpo, enquanto eu passo sabonete. Não consigo deixar de pensar no meu tio naquele uniforme que o deixa tão atraente. Minhas mãos deslizam pela minha pele, e minha mente se perde em fantasias ousadas sobre o que poderia acontecer entre nós. Também não consigo tirar da cabeça a cena do meu tio apenas de toalha, exibindo seus belos músculos.

Depois de um banho demorado, finalmente me sinto revigorada. Saio do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo, pronta para relaxar em meu quarto. Mas ao entrar, meu coração dispara ao ver Felipe deitado na minha cama, com um sorriso arrogante no rosto. Ele me olha com um olhar insolente e se acomoda ainda mais na cama, como se fosse o dono do lugar.

— Oi, garota do campo — ele diz com um tom de voz provocativo, levantando uma sobrancelha de forma galanteadora. — Que engraçado, não é? Você me viu de toalha outro dia e agora sou eu que estou vendo você assim.

Fico furiosa ao vê-lo ali, ocupando o meu espaço pessoal sem a menor cerimônia.

— O que você está fazendo na minha cama, Felipe? — pergunto com voz firme, tentando conter minha raiva.

Ele sorri de forma insolente e se senta na cama, fazendo-se ainda mais à vontade.

— Apenas relaxando, querida. Sabe como é, essa cama é bem mais confortável do que a minha.

Minha paciência está se esgotando rapidamente. Eu não tenho tempo para as provocações de Felipe.

— Isso não te dá o direito de invadir meu quarto sem permissão. Saia da minha cama agora mesmo.

Ele sorri, fazendo um barulho de língua com desdém.

— Oh, Kyra, não precisa ser tão durona. Afinal, somos praticamente da mesma família agora, não é? Seu tio e minha mãe estão casados, o que nos torna, de certa forma, parentes. Aliás, só vou sair quando você me dar uma resposta.

— Que resposta? — Eu cruzo os braços.

— Ué? Você se esqueceu do nosso tour pela cidade? Eu fiquei de mostrar para você.

Minha mente começa a se acalmar à medida que percebo que Felipe não está ali para causar problemas, mas sim para me provocar com sua arrogância típica. No entanto, não tenho paciência para suas jogadas de sedução.

— Felipe, eu não tenho interesse em sair com você. Por favor, respeite minha privacidade e saia do meu quarto imediatamente.

Ele olha para mim com um olhar de surpresa, como se não estivesse acostumado a receber uma recusa.

— Você está recusando um convite meu? Não sou o tipo de cara que costuma ser rejeitado, sabe?

Ignoro seu comentário presunçoso e mantenho minha postura firme.

— Eu sou uma mulher que valoriza sua privacidade e não gosta de ser invadida em seu próprio espaço. Isso não tem nada a ver com você ser rejeitado ou não.

Felipe suspira e finalmente se levanta da minha cama, embora sua expressão demonstre claramente que ele não está satisfeito.

— Tudo bem, garota do campo, você venceu dessa vez, mas não pense que isso é o fim. Eu sou persistente, e você ainda vai se render ao meu charme.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora