Capítulo 17 - Kyra e Felipe

934 10 0
                                    

Na sala de aula de moda e design, meu pensamento flutua longe das explicações sobre texturas e cores. As imagens do sexo proibido com meu tio no carro ocupam minha mente, tornando difícil me concentrar na matéria. O calor daquele momento ainda se manifesta em mim, e as palavras do professor se perdem em meio aos suspiros e gemidos na minha lembrança.

Alexia percebe minha distração e cutuca meu braço, lançando um olhar perspicaz.

— Kyra, tá voando longe, hein? O que tá rolando?

Reviro os olhos.

— Ah, Alexia, você não faz ideia. — respondo, sorrindo de forma maliciosa.

Ela ri, curiosa.

— Conta tudo! Sei que tem algo picante acontecendo.

Ajeito-me na cadeira, fingindo inocência.

— Nada demais, só algumas aventuras. Coisas da vida.

Alexia me encara com desconfiança.

— Sei, sei. A cara de quem comeu e não gostou não me engana, Kyra. O que tá pegando?

Dou de ombros, decidindo soltar apenas uma pitada da verdade.

— Talvez eu tenha encontrado um jeito de apimentar as coisas com meu tio.

— Não me diga que você e ele... – Alexia arregala os olhos, surpresa.

Dou uma risadinha maliciosa, sentindo o gosto pela dramaticidade.

— Digamos que as coisas esquentaram um pouco no banco de trás do carro dele. E não foi por causa da temperatura ambiente.

— Você... transou com seu tio? — ela pergunta, em choque.

— Sim, transei com ele no caminho para cá. Digamos que eu provoquei um pouco e ele não conseguiu resistir.

— Kyra, sua louca! Não acredito que você fez isso. — Alexia exclama, chocada e fascinada ao mesmo tempo.

Eu dou de ombros, saboreando a expressão de surpresa dela.

— Sim, eu fiz e não me arrependo. Às vezes, a vida precisa de um pouco de emoção, não é mesmo?

— Kyra, mas ele é seu tio... Você não tem medo que isso vá dar problema? — ela pergunta, ainda processando a revelação.

— Problema? Quem se importa com problemas quando se está se divertindo? — respondo, ignorando qualquer sombra de preocupação.

Alexia balança a cabeça, ainda surpresa.

— Você é completamente louca, Kyra.

— Ué? O que eu posso fazer se tenho um tio tão gostoso? — Sorrio, maliciosa. — Aposto que se você tivesse no meu lugar, você faria o mesmo. 

— Bom, não vou negar que seu tio é gato, mas não sei se chegaria tão longe quanto você. Você sabe que isso é um caso de incesto, não é?

Eu rio, ignorando a seriedade do comentário de Alexia.

— Incesto, Alexia? Isso é só um rótulo. A sociedade adora criar tabus, mas, sinceramente, quem se importa? A atração é natural, e se eu e meu tio decidimos explorar isso, qual é o problema?

Alexia arqueia as sobrancelhas, ainda incrédula.

— Kyra, você está brincando com fogo. Pode se queimar feio nessa.

— Às vezes, é bom se queimar. — Eu sorrio de forma enigmática.

Enquanto divido meu segredo com Alexia, percebo que a sala de aula se torna um palco secundário para minhas próprias encenações.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora