Capítulo 9 - Espiando a Sobrinha

1.6K 22 0
                                    

Mais tarde, enquanto eu me preparo para dormir, não consigo tirar da cabeça a provocação que fiz. Meu corpo ainda está eletrizado pela dança sedutora, e a ideia de que meu tio Ben estava espiando apenas aumenta minha excitação.

Visto meu pijama e deito-me na cama, tentando manter a compostura. No entanto, minha mente está cheia de pensamentos sensuais, e meu corpo clama por ação. Respiro fundo e tento me acalmar, lembrando-me de que preciso ser paciente e estratégica em minha sedução.

Enquanto deito, ouço um leve ruído vindo do corredor. Meus sentidos ficam alertas, e eu me pergunto se meu tio Ben está prestes a entrar no meu quarto. No entanto, para minha surpresa, é Felipe, quem entra silenciosamente.

— E aí, garota do campo — ele diz com um sorriso sedutor enquanto se aproxima da minha cama.

Fico surpresa com a presença de Felipe no meu quarto àquela hora da noite. Não consigo evitar sentir um frio na barriga diante da sua presença.

— Felipe, o que você está fazendo aqui? — pergunto, tentando parecer surpresa, mas ao mesmo tempo, sabendo que a situação pode ficar perigosa.

Os olhos de Felipe permanecem fixos em mim, seu sorriso sedutor não se desfaz. Ele dá um passo mais próximo da minha cama, mantendo uma expressão confiante.

— Nada demais, apenas vim falar com você.

Os olhos de Felipe continuam a me prender, e sua expressão confiante só aumenta minha curiosidade e nervosismo. Enquanto ele dá outro passo em minha direção, sinto meu coração bater ainda mais rápido, e minha respiração fica um pouco mais superficial.

Tento manter a calma e a compostura, mas a presença sedutora de Felipe está começando a minar minha determinação. Sei que devo ser cautelosa e seguir meu plano original de conquistar meu tio, mas a eletricidade no ar entre mim e Felipe é quase palpável.

— Falar comigo a essa hora da noite? — repito, mantendo minha voz suave, mas agora com uma pitada de provocação. — Você parece bem confiante, Felipe. O que exatamente você quer falar?

Ele se inclina um pouco mais sobre a cama, de modo que nossos rostos estão agora a poucos centímetros de distância. Seu sorriso sedutor se alarga, revelando uma pontada de ousadia.

— Kyra, desde que você chegou aqui, tenho pensado muito em você. Acho que podemos nos divertir de várias maneiras, se você estiver disposta.

A tensão entre nós está atingindo níveis insuportáveis à medida que Felipe se inclina ainda mais sobre a cama, seus lábios quase roçando os meus. Sua confiança é avassaladora, e sua ousadia está fazendo com que minhas defesas desmoronem lentamente.

Enquanto sua voz carregada de insinuações ressoa no quarto, meu corpo começa a reagir de maneira incontrolável. Sinto um calor se espalhar por todo o meu corpo, e minhas pernas tremem sob o lençol. A adrenalina da situação e a atração magnética que sinto por Felipe me envolvem.

Mantendo meu olhar fixo no dele, dou um sorriso travesso, revelando um vislumbre da minha própria ousadia.

— Você tem me intrigado com esses pensamentos, Felipe. Mas a questão é: você é capaz de acompanhar uma garota do campo como eu?

Nossos rostos estão tão próximos que posso sentir a respiração quente de Felipe em meus lábios. Ele parece um pouco surpreso com minha resposta, mas seu sorriso sedutor não desaparece.

— Acho que você vai se surpreender com o que sou capaz de fazer — ele diz.

Nesse momento, a atração entre nós é inegável, e sei que estou brincando com fogo. Mas também sei que tenho que ser cuidadosa para não deixar as coisas saírem do controle. Afinal, meu verdadeiro objetivo é meu tio Ben, e Felipe é apenas um desvio tentador em meu caminho.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora