AVISO: Oi, pessoal! Temos um novo livro disponível: "O Sogro Sedutor", está disponível para leitura. Confira lá.
Estou diante do espelho, admirando a minha beleza. Meus cabelos longos ondulados, escuros como a noite, minhas curvas perfeitas e meus olhos claros que sempre atraíram a atenção dos homens. Hoje é o dia que tudo vai mudar. Finalmente, estou indo embora deste lugar chato, longe dos campos e do tédio que sempre me sufocou.
Eu sempre soube que estava destinada a algo maior, algo mais excitante do que cuidar de vacas e galinhas. Com um sorriso confiante nos lábios, eu me dirijo à sala de estar, onde meus pais, Rita e Emanuel, estão sentados.
— Tenho novidades, mamãe, papai — anuncio com um brilho nos olhos. Eles se viram para mim com expectativa.
— O que foi filha? — pergunta minha mãe, com um sorriso acolhedor.
Eu me aproximo deles com a sensação de poder e liberdade borbulhando dentro de mim. Faço uma pausa dramática, sabendo que estou prestes a dar uma guinada em suas vidas pacatas.
— Eu passei na faculdade! — exclamo, eufórica.
Meus pais trocam olhares de surpresa e orgulho.
— Isso é maravilhoso, Kyra! Parabéns, minha filha! — diz meu pai, levantando-se para me abraçar com entusiasmo. Minha mãe se junta a nós, e o abraço em família transborda de emoção.
Enquanto abraço meus pais, uma sensação agridoce percorre meu corpo. Eu sei que esta é a notícia que eles esperavam, mas também sei que a alegria deles esconde um certo pesar. Afinal, estou indo embora, deixando para trás a vida que eles construíram no campo.
Após o abraço emocional, minha mãe enxuga uma lágrima furtiva dos olhos e sorri com um toque de tristeza.
— Qual faculdade você passou, filha? — pergunta meu pai, curioso.
— Vou estudar moda e design na Universidade Lorenzo Royal. É uma oportunidade incrível para seguir minha paixão e, quem sabe, construir um império fashion — respondo com um brilho nos olhos.
— Sempre soubemos que você estava destinada a grandes coisas, Kyra. Estamos muito orgulhosos de você, mas sentiremos sua falta — diz minha mãe, emocionada.
Meu pai assente com um sorriso igualmente nostálgico.
— Você sempre foi especial, filha. Vai, siga seus sonhos na cidade grande. Nós estaremos torcendo por você.
— Obrigada, eu amo vocês...
Meus pais sorriem com orgulho, mesmo que a distância entre nossos mundos esteja prestes a aumentar.
Dias depois, estou parada diante da minha antiga casa, olhando para as colinas que se estendem até onde a vista alcança. Apesar de ter passado a maior parte da minha vida aqui, não sinto a menor saudade do interior. Minha cidade natal sempre pareceu pequena demais para os meus sonhos ambiciosos.
Meus pais estão prontos para me levar até a rodoviária. Eu vou morar com o meu tio Benjamin, mais conhecido como tio Ben, que não vejo há muitos anos. Ele é o irmão mais novo da minha mãe, mas nossa relação sempre foi um pouco distante. Ainda assim, estou ansiosa para recomeçar minha vida longe daqui.
Meus pais carregam minhas malas até o carro enquanto eu dou uma última olhada na casa que um dia foi meu lar. A sensação de partida é agridoce, mas não há dúvida em minha mente de que estou fazendo a escolha certa.
Na rodoviária, meus pais me abraçam com força, e lágrimas escorrem pelo rosto da minha mãe. Eles estão tristes por me verem partir, mas também sabem que esta é a oportunidade que eu sempre desejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Gostoso
RomanceApós entrar na universidade, Kyra sai do interior, onde vivia com seus pais e passa a morar na cidade grande com a família de seu tio Benjamin, que ela não vê há anos. Porém, quando ela chega e reencontra Benjamin na rodoviária, ela se sente imediat...