Capítulo 51 - Noite de Tentação: Kyra e Tio Ben Arriscam Tudo

1K 22 7
                                    

AVISO: Oi, pessoal! Temos um novo livro disponível: "O Sogro Sedutor", está disponível para leitura. Confira lá.

Tio Ben senta na cama com um olhar sério e preocupado enquanto ele pensa sobre a situação. Um silêncio tenso paira sobre nós enquanto espero pela sua resposta.

— Eu não acho que seja uma boa ideia arriscarmos sem proteção. Não podemos correr o risco de você engravidar.

— Imagina o escândalo quando todos souberem que você engravidou a sua sobrinha... — Provoco, dando um beijo suave em seu pescoço. Seu corpo se arrepia sob meu toque, e sussurro em seu ouvido. — Mas será que não podemos aproveitar esse momento juntos, mesmo que seja apenas uma vez?

— O que você está tentando fazer, hein? — ele murmura, olhando para mim com desejo.

— Eu só quero estar com você, tio. Mesmo que seja apenas uma vez, eu quero sentir o seu toque, o seu amor... — murmuro, dando um beijo quente e apaixonado em seus lábios

— Você também provoca, sua safada... — ele murmura, pressionando seus lábios contra os meus com mais intensidade.

Eu sorrio, me sentindo vitoriosa por ter despertado esse desejo nele. Minhas mãos percorrem seu corpo com urgência, ansiosas por explorar cada centímetro dele.

— Só estou te mostrando o que você está perdendo, tio... — provoco, mordiscando seu lábio inferior com malícia.

Ele solta um suspiro rouco, enquanto me olha intensamente.

— Você é uma tentação irresistível, Kyra... — ele murmura, capturando meus lábios em outro beijo ardente.

— Vem... Vem foder a sua ninfetinha, vem... — murmuro, deitando na cama, deixando meu corpo exposto para ele.

— Quer que eu te foda com força, quer? — ele murmura, enquanto segura seu pau com uma das mãos, olhando para mim com um desejo insaciável.

— Sim, tio... Por favor, me fode com força... — eu imploro, sentindo meu corpo arder de desejo.

Ele se aproxima de mim, enquanto se posiciona entre minhas pernas. Sem hesitar, ele me beija com paixão, devorando meus lábios enquanto suas mãos exploram cada curva do meu corpo. Sinto suas mãos ávidas apertando meus seios, brincando com meus mamilos endurecidos sob o toque insistente de seus dedos.

— Chupa a minha bucetinha... — murmuro, acariciando o meu clitóris com os dedos.

Ele sorri maliciosamente e desce os lábios até a minha buceta, beijando e lambendo cada centímetro dela com maestria.

— Aaahhhh... Aahhhh... — Eu me contorço de prazer sob seus toques habilidosos, gemendo alto.

Suas mãos exploram meu corpo, apertando meus seios com firmeza enquanto sua língua ágil trabalha em minha buceta molhada, explorando cada dobra e provocando sensações deliciosas.

— Tio... Por favor, não pare...

Ele sorri maliciosamente, intensificando seus movimentos enquanto me leva cada vez mais perto do orgasmo.

— Você gosta assim? Gosta quando eu te chupo assim? — ele murmura entre lambidas, enviando arrepios deliciosos por todo o meu corpo.

— Sim, tio... Eu adoro... Não pare... — Eu imploro, arqueando as costas enquanto ele continua a me provocar com sua língua hábil e seus dedos ágeis.

— Aaaaaahhh... Eu vou gozar... — Solto um gemido alto de prazer quando finalmente alcanço o ápice do meu prazer. Tio Ben sorri satisfeito ao ver minha reação, mas ele não para por aí. Ele continua a me provocar, provocando mais sensações deliciosas enquanto me leva a outro orgasmo, e outro, e outro...

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora