Tio Ben consegue vestir a tempo sua camisa, porém, ele continua pelado por entre as pernas. Enquanto isso, eu permaneço agachada, tentando controlar minha respiração acelerada.
— Benjamin, você está aí? — a voz do meu pai ecoa novamente.
Tio Ben abaixa a janela do carro, demonstrando uma expressão calma, mas o nervosismo ainda paira no ar.
— Estou aqui, Emanuel. O que você precisa? — ele pergunta, tentando agir naturalmente.
Meu pai se aproxima da janela e lança um olhar desconfiado para dentro do carro. Sinto o coração na garganta, esperando que ele não note minha presença.
— Onde está a Kyra? Ela veio com você?
Tio Ben troca um olhar rápido comigo antes de responder.
— Não, ela ficou no festival com o Danilo. Até ofereci carona para ela, mas ela disse que queria ficar mais um pouco.
— Ah, entendi. Espero que ela não demore muito. Já está tarde.
Nesse momento, eu sorrio maliciosa e seguro o pau do meu tio, que ainda está exposto. Começo a acariciar de leve, sentindo-o ficar mais duro em minhas mãos. Tio Ben me olha por alguns instantes, surpreso com minha ousadia. Ele tenta manter a compostura enquanto responde ao meu pai.
— C-Com certeza, Emanuel... Se ela demorar... demais, eu dou um jeito de trazê-la para casa... — ele responde, nervosamente, enquanto eu continuo a provocá-lo discretamente.
— Está tudo bem, Benjamin? — Meu pai pergunta, preocupado, sem perceber o que está acontecendo.
Enquanto isso, eu coloco o pau do meu tio na minha boca e aumento a pressão, fazendo movimentos rápidos e precisos.
— Sim, sim, sim, está tudo bem.... Só estou um pouco cansado do festival... — ele responde, descaradamente tentando manter a calma. Eu continuo minha provocação, sabendo que a situação está prestes a sair do controle.
— Você está suando, o que houve? Parece que está passando mal.
Tio Ben engole em seco, tentando se recompor.
— Eu só... estou um pouco quente, é só isso. O festival estava agitado, sabe como é.
Eu dou uma risadinha, descaradamente provocativa, enquanto continuo chupando e lambendo seu pau.
— Ah, que bom, por um momento pensei que você estava morrendo aí dentro. — Meu pai brinca, rindo de sua própria piada.
Tio Ben lança um olhar para mim, pedindo silenciosamente para eu parar. Eu sorrio maliciosamente, chupando com mais força.
— Puta que pariu... — ele murmura, tentando manter a compostura.
— Você disse alguma coisa? — Meu pai pergunta.
— Não, não disse nada. Só estou um pouco tonto pelo cansaço, acho melhor eu ir descansar. — Tio Ben responde, tentando disfarçar o desconforto.
— Ah, amanhã temos que resolver aquela questão do fornecimento de ração para o gado. Precisamos garantir que tenhamos o suficiente para o mês inteiro. — Meu pai continua falando sobre assuntos da fazenda, enquanto eu continuo chupando Tio Ben.
Nesse momento, Tio Ben não aguenta mais e acaba soltando um jato de esperma em minha boca.
— Ai, caralho... — ele geme, perdendo por um momento o controle da situação.
— O que houve, Ben? Tem alguém aí com você? — pergunta meu pai, percebendo o desconforto do meu tio.
Nesse momento, sinto um calafrio na espinha ao perceber que a situação está fora de controle. Tio Ben, ainda tentando se recompor, responde apressadamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Gostoso
RomantizmApós entrar na universidade, Kyra sai do interior, onde vivia com seus pais e passa a morar na cidade grande com a família de seu tio Benjamin, que ela não vê há anos. Porém, quando ela chega e reencontra Benjamin na rodoviária, ela se sente imediat...