Capítulo 18 - Provocação de Kyra

1K 15 0
                                    

Felipe desce seus beijos pelo meu pescoço, enquanto suas mãos desabotoam meu jeans. Ele o puxa para baixo, revelando minha calcinha molhada de desejo. Sem perder tempo, pego seu membro em minhas mãos e começo a masturbá-lo com movimentos lentos. Felipe fecha os olhos, gemendo de prazer, enquanto seus quadris se movem em sincronia com meus toques.

Finalmente, coloco tudo em minha boca, sugando com vontade e levando ao limite do prazer. Suas mãos se agarram aos lençóis, enquanto seus gemidos ficam mais altos. Eu continuo, aumentando a intensidade dos movimentos, até que ele explode em um orgasmo intenso, gemendo meu nome.

— Aaahhh, Kyra... você... é incrível. — Felipe diz, ofegante, enquanto tenta recuperar o fôlego.

Eu sorrio, satisfeita com meu feito, e me afasto um pouco, mantendo o clima descontraído.

— Eu disse que não estou aqui para brincadeiras, não disse? — comento, piscando para ele.

Felipe ri, ainda recuperando-se do momento intenso.

— Você definitivamente não brinca. Isso foi... surpreendente.

— Quer mais? — pergunto, sorrindo de forma sedutora.

— Claro que sim, Kyra. Você sabe exatamente do que eu preciso. — ele responde, sua voz carregada de desejo.

Sem perder tempo, volto a me ajoelhar diante dele, pronta para satisfazer seus desejos mais profundos. A excitação percorre meu corpo enquanto minha língua e lábios exploram cada centímetro do seu pau. Os gemidos de Felipe ecoam no quarto, incentivando-me a continuar.

Com movimentos habilidosos, aumento a velocidade e a pressão, levando-o ao limite novamente. Seus quadris se movem em resposta aos meus toques, buscando mais prazer. Nesse momento, decido fazer uma surpresa. Com cuidado, redireciono minha boca para seus testículos, massageando-os com a língua. Felipe solta um gemido de prazer, agarrando os lençóis com força.

Aplico mais pressão e velocidade, utilizando minha mão para acariciar sua base enquanto continuo com o boquete. Ele se contorce em prazer, cada vez mais próximo de explodir novamente.

— Deixa eu foder você, Kyra — ele pede, sua voz cheia de luxúria.

Eu concordo com um aceno de cabeça, ansiosa para sentir seu corpo contra o meu. Ele me puxa para cima, me beijando com fervor e me jogando na cama. Com movimentos rápidos, ele retira a minha roupa e se posiciona entre minhas pernas, olhando fixamente em meus olhos.

— Sem camisinha, Felipe? — digo, sorrindo maliciosa.

— Assim, eu vou pegar — Ele se levanta e decide procurar uma camisinha em sua mochila. Enquanto ele se distrai, aproveito para refletir sobre a situação. Embora minha mente esteja repleta de desejos e jogos de sedução, uma pequena voz dentro de mim sussurra sobre os riscos e as consequências dessa vida arriscada que estou levando.

Felipe retorna com uma camisinha em mãos. Ele sorri para mim enquanto se aproxima, deixando claro que está pronto para me satisfazer. Enquanto ele coloca a camisinha, me aproximo e sussurro em seu ouvido:

— Eu quero sentir você, Felipe. Quero sentir cada parte do seu corpo.

Ele me beija com paixão, respondendo ao meu desejo. Seu toque é elétrico, seu corpo quente contra o meu. Suas mãos exploram cada centímetro, deixando uma trilha de fogo em seu caminho. Entre beijos e carícias, nossos corpos se movem em perfeita sincronia.

Ele penetra em mim devagar, me fazendo gemer de prazer. Cada estocada é uma explosão de sensações, me levando a um estado de êxtase completo. Ele vai mais fundo, mais rápido, me levando a picos de prazer indescritíveis.

Meu Tio GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora