POV BENJAMIN
Deixo Jéssica na escola, Kyra na faculdade, e sigo para o trabalho. Estou na viatura, dirigindo e rondando pelas ruas da cidade ao lado do meu colega de trabalho, Eduardo. Minha mente, no entanto, está distante. Não consigo evitar pensar em Kyra, minha sobrinha, com quem compartilhei momentos íntimos e proibidos.
Naquele momento, recebo uma mensagem de Kyra em meu celular. Meu coração dispara ao ler o conteúdo explícito da mensagem. Meu Deus, o que ela está fazendo?
"Oi tio gostoso! Só queria te dizer que estou com saudades de sentir seu corpo e aquela rola deliciosa que só você tem. Lembrei do sexo incrível que tivemos, e só de pensar, minha calcinha fica molhada. Estou ansiosa para poder te ter de novo."
Aperto o volante com força, tentando manter a compostura enquanto leio a mensagem atrevida de Kyra. Eduardo, meu colega de trabalho, percebe minha distração e comenta de forma descontraída.
— Ei, Ben, parece que você está em outro planeta. Algum problema?
Desvio o olhar por um momento, tentando disfarçar minha agitação.
— Ah, não, nada demais. Só alguns assuntos pessoais.
Eduardo sorri, claramente pensando em algo diferente.
— Ah, entendi. Problemas familiares, talvez?
Dou de ombros, sem entrar em detalhes.
— Algo assim. A minha mulher está voltando de viagem.
— Espero que esteja ansioso pela volta dela, meu amigo. Precisa se animar, afinal, a vida é curta demais para ficar preocupado.
Eduardo continua falando, mas minha mente ainda está fixa na mensagem de Kyra. Como ela pode ser tão provocativa e ao mesmo tempo tão inconsequente? Envolvido em meus pensamentos, mal percebo quando Eduardo muda de assunto.
— Ben, precisamos focar no trabalho. Alguma novidade sobre o caso que estamos investigando?
Balanço a cabeça, tentando concentrar-me novamente nas responsabilidades policiais. No entanto, mesmo enquanto patrulho as ruas, minha mente está repleta de imagens e pensamentos relacionados a Kyra. Ela se tornou um perigoso jogo de sedução que parece não ter fim.
O dia no trabalho prossegue, mas a presença de Kyra, tanto na minha mente quanto nas mensagens provocativas, é constante. É difícil manter o foco. Preciso encontrar uma maneira de controlar essa situação antes que tudo saia do controle.
Eduardo e eu entramos em uma cafeteria local para um breve intervalo. O aroma do café preenche o ar, mas meu apetite desapareceu. Eduardo percebe minha distração e insiste.
— Ben, você está estranho. O que está acontecendo?
Respiro fundo antes de decidir compartilhar meu dilema com ele. Não sei como ele reagirá, mas preciso desabafar.
— Eu preciso confessar uma coisa, Eduardo. Se eu não conseguir falar com alguém de confiança, eu vou enlouquecer. — Admito, minha voz saindo como um sussurro tenso.
Eduardo arqueia a sobrancelha, claramente intrigado.
— Confessar o quê? Pode falar, Ben. Somos amigos há anos.
Solto o ar que nem tinha percebido que estava segurando.
— Lembra da minha sobrinha, a Kyra? Aquela que você conheceu ontem perto do shopping?
Eduardo assente, parecendo se lembrar.
— Claro, lembro dela. Parecia uma garota legal. O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Gostoso
RomantizmApós entrar na universidade, Kyra sai do interior, onde vivia com seus pais e passa a morar na cidade grande com a família de seu tio Benjamin, que ela não vê há anos. Porém, quando ela chega e reencontra Benjamin na rodoviária, ela se sente imediat...